Duvida de som em placa de video

Joao Tiago

I quit My Job for Folding
Tenho um cabo AV com 3 saídas RCA (uma de vídeo e duas de som stereo) e na placa de TV só tenho uma entrada RCA de video e uma de som e como faço para ligar as duas saídas de som stereo à entrada da placa?

Obrigado. ;)
 
A TV já é antiga?

Porque pelo que estou a entender.. só tem entrada mono.. até podias arranjar forma de ligar lá as duas fichas, mas ficarias com som mono à mesma.

Ou seja não valeria a pena.. se é que estou a entender bem :)

Cumps
 
A TV já é antiga?

Porque pelo que estou a entender.. só tem entrada mono.. até podias arranjar forma de ligar lá as duas fichas, mas ficarias com som mono à mesma.

Ou seja não valeria a pena.. se é que estou a entender bem :)

Cumps


Nao.. A placa de TV é no PC e não consigo tirar o som da consola.. A ligaçao que estou a fazer é ligar a consola por AV á placa e consigo bem o video, mas o som nao dá.. Estas a entender?
 
Mas depois para ouvir alguma coisa tens que ter a placa de TV ligada à placa de som do PC (tipo ligas a placa de TV à entrada de linha da placa de som)

Isto é a placa de TV tem que ter uma entrada para aúdio(para a consola).. e depois uma saída para aúdio (pelo menos na minha pinnacle é assim)

Mas também não sei qual é a tua placa.. se for uma mais recente se calhar já não precisa de ser assim.

Cumps
 
Mas depois para ouvir alguma coisa tens que ter a placa de TV ligada à placa de som do PC (tipo ligas a placa de TV à entrada de linha da placa de som)

Isto é a placa de TV tem que ter uma entrada para aúdio(para a consola).. e depois uma saída para aúdio (pelo menos na minha pinnacle é assim)

Mas também não sei qual é a tua placa.. se for uma mais recente se calhar já não precisa de ser assim.

Cumps


É uma placa ja um pouco antiga.. Uma PixelView, creio eu.. Mas já fiz isso e não dá.. Isto está complicado.. :-D
 
E depois tens que ligar a entrada de linha (se tiveres ligado aí) nas opções de som do painel de controlo (ou no programa da placa de TV)..

Eu também estou com sono, não sei se me está a falhar agora.. mas devia dar sem probs :)

Cumps
 
Back
Topo