1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de Tarifarios

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por negative, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 711)

1. Sou yorn pioneiro e poucas chamadas faço e manda mtas sms... tou aqui num quase dealema se troco de pioneiro para o yorn power sms!

que acham?!

cumps e obrigado*:msmiley1:

2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

lol a optimus é mais barata ;)

1500 sms - 2 em 2 meses -> 25 euros
    e as chamadas para optimus também são mais baratas
    e as chamdas para outras é igual tanto na tmn como na vodafone, como na yorn ;)

3. yah!mas eu keria saber entre estes 2...maior parte do ppl e' todo 91 tb tenho o 93 ;)

4. blindview

blindview Power Member

Existe algum motivo para teres feito esta pergunta em pelo menos outros 2 tópicos e ainda abrires um tópico novo por causa disto?!

5. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Men. nao te desfaças desse tarifario. Se que quiseres desfazer do tarifario eu compro-te esse cartao, mudamos o Nº e ficas com o outro das 1500SMS...

6. ha porque ninguem respondia...talvez por serem tópicos mais antigos ou ser off topic!

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Aqui tiveste resposta. Talvez ajudasse ter alguma paciência e esperar um pouco pelas respostas porque os users nem sempre estão disponíveis para responder, e encher o fórum com perguntas faz com que tenhas respostas em vários sítios sendo uma grande confusão.

Quanto à tua dúvida, depende quase exclusivamente do teu tipo de utilização. Se fizeres as contas a quantas chamadas e mensagens gastas por semana/mês, deves ver qual desses tarifários é o mais adequado. ;)

Partilhar esta Página