Duvida de troca URGENTISSIMO

ViaNorte

Power Member
O meu pai deu-me o lg ku990 lite que lhe custou 120 euros num jogo que fez e é assim:
Eu desde os 11 só tive nokias já foram 7 e agora o lg tou com receio de mudar ou melhor como sera a reaçcao de mudar de nokias(ultimo n70 ME) para LG
E tambem uma questao muitissimo importatnte é como o lg viewty se porta em termos de musica pois é uma das partes mais importantes para mim.

Entao é assim:

Como é mudar de 7 nokias para a LG?
Como é o Viewty Lite em termos musicais?


P.S. Tá ainda na caixa se trocar é só ate 120 pois nao posso dar mais este mes já nao tenho mais dinheiro tenho 2,40 na carteira xD
 
Última edição:
Para quem nao souber:
lg-ku990-official.jpg
 
Se o factor mais importante para ti é a qualidade musical, não dás importância à qualidade da câmara nem à modernice do touchscreen, então penso que ficas bem servido com o Nokia 5310.

Está a 100 euros na Vodafone, é vocacionado para a música (tem uma boa qualidade e digo isto não só por ter mesmo mas porque também já tive um e comprovei por mim mesmo) e é Nokia pelo que te sentirás familiarizado com o equipamento.
 
Eu iria para o LG.

ecrã de 3", camâra de 5.0 com autofocus e estabilizador de imagem, além das lentes alemãs, leitor de Divx integrado(com um ecrã de 3" é bem bom.)

Se não te importares de perder a diversidade de programas existentes para Symbian, então o LG é uma boa aposta.
 
Desde já obrigado mas eu só quero que digam se o telemovel é bom para musica ou nao
P.S. Nao gosto mesmo nada do 5310(odeio teles finos) e 5130
 
Eu iria para o LG.

ecrã de 3", camâra de 5.0 com autofocus e estabilizador de imagem, além das lentes alemãs, leitor de Divx integrado(com um ecrã de 3" é bem bom.)

Se não te importares de perder a diversidade de programas existentes para Symbian, então o LG é uma boa aposta.

a versão lite nao tem lentes alemãs...
o meu pai tem a versão lite da vodafone e a camera do meu htc touch pro de 3 megapixeis, tem uma qualidade bastante superior À do lg lite, seja a nivel de cores ou rapidez a tirar a foto.
 
a versão lite nao tem lentes alemãs...
o meu pai tem a versão lite da vodafone e a camera do meu htc touch pro de 3 megapixeis, tem uma qualidade bastante superior À do lg lite, seja a nivel de cores ou rapidez a tirar a foto.
Camara chega e sobra eu quero é saber como se porta na musica
 
Lê isto e tira as tuas conclusões. Eu acho que não deve ser muito diferente do n70... mas também só testei um lg prada.. Por isso se não se faz confusão ser touch screen e não ser symbian, sempre ficas com um telemovel novo.
 
Tirei 12 a ingles xD
Se fosse em portugues ajudava devo tar quase a ir
Alguem que o tenha que dê a opiniao


boas, tenho aqui um, e o audio é espetacular como a camera e não se pode pedir mais pelo preço, portanto a qualidade de som de um mp3 é muito boa , comparado a outros nokias que por ia andam, por isso aconselho vivamente, não ficas a perder em nada...

no entanto quanto ao uso é tudo habitos, eu tambem fui utilizador nokia, e ao mudar não morri, tive apenas que me adaptar, já la vai o tempo que era só nokia e não se quia outra coisa, hoje já há muito por onde escolher haja dinheiro para isso...

portanto fica com esse que nao te vais arrepender, tens é de explora-lo...
 
boas, tenho aqui um, e o audio é espetacular como a camera e não se pode pedir mais pelo preço, portanto a qualidade de som de um mp3 é muito boa , comparado a outros nokias que por ia andam, por isso aconselho vivamente, não ficas a perder em nada...

no entanto quanto ao uso é tudo habitos, eu tambem fui utilizador nokia, e ao mudar não morri, tive apenas que me adaptar, já la vai o tempo que era só nokia e não se quia outra coisa, hoje já há muito por onde escolher haja dinheiro para isso...

portanto fica com esse que nao te vais arrepender, tens é de explora-lo...
OBRIGADO A tua opiniao ajudou IMENSO acho que nao vou trocar
 
Back
Topo