1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvida Débito Directo SAPO

Discussão em 'PT COM' iniciada por spykerez, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1577)

1. spykerez

spykerez Power Member

Boas
    A minha duvida é relativamente ao serviço de débito directo da Sapo ADSL, depois de activar isto a meio de mês eles descontam imediatamente o montante em divida relativo ao mês passado, ou isto só entra em vigor no mês seguinte ao activamento?
    Outra coisa que gostava de saber é sobre os limites que se pode meter lá no multibanco aquando do activamente, eu por exemplo meti um limite de 50euros (não quero surpresas no fim do mês caso ultrapasse os limites de tráfego), a pergunta que faço é se isto é o limite mensal máximo que o Sapo pode tirar da minha conta, ou seja se isto renova-se automaticamente todos os meses com +50euros, ou se os 50euros são o montante máximo que a Sapo pode retirar da minha conta na próxima década?

Obrigado

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

os 50€ é o limite maximo por cada transacção que a sapo faça, mas mesmo que te tirem a mais, ou seja se nao tiveres esse limite, podes sempre ir ao banco e mandar cancelar o pagamento, depois o problema é outro, a sapo fica sem o € e tu resolves o pagamento com eles.

em relação à 1ª questao se bem percebi, penso que so entra em vigor no inicio do proximo mes.

ps: nao sei se activaste tambem a factura electro´nica mas se activares, com DD e com FE, ganhas trafego extra ;)

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

aproveito a questão, onde activo o debito directo (ou onde é melhor) ? no portal de clientes só ? tenho de ir ao banco confirmar (principalmente por causa do limite max) ?

4. MD1st

MD1st Power Member

Qualquer sistema de Débito Directo tem sempre um Indentidade Credora e uma Autorizaçao de Débito em Conta.

Se fores ao teu homebanking do teu banco, ou a uma ATM podes associar qq débito directo a uma qualquer conta de qualquer banco...
    :)

se precisarem de ajuda é so avisar..

ganho a vida na banca ;)

5. APLinhares

Staff Member

Activei entretanto na página de clientes. Posso posteriormente dirigir a uma ATM, e definir 1 limite máximo ?

6. MD1st

MD1st Power Member

depois de estar activo penso que nao consegues numa atm mudar o limite.. nao tenho a certeza.. mas em home banking e em qq balcao do teu banco consegues fazer isso

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se for debito directo a qualquer hora podes ir ao banco e tens a opção não de alterar mas sim de colocar um limite.

A PT activa esse serviço com a tua autorização, mas não colocam limite porque não têm permissão nem interesse nisso.

Contudo como a conta é tua tens todo o direito( e convem) faze-lo.

8. APLinhares

Staff Member

Vou fazer-lo então. Agradecido pela preciosa informação :)

Partilhar esta Página