1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[duvida] Demos Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por R2N, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 6253)

1. R2N

R2N Power Member

Sei que é possivel jogar demos através de dvds gravados com demos sacados da net, e é esse metodo que tenho utilizado, mas às vezes é muito dificil encontrar as demos que quero na net.
    Como tenho Live Gold e nao tenho disco, queria saber se é possivel fazer download das demos que estao no Market Place para o PC de modo a depois se gravar para um dvd e correr na Xbox?

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Não dá, tens mesmo que continuar a sacar pelo PC...

3. Peptifar

Peptifar Power Member

4. Peptifar

Peptifar Power Member

ajudem pessoal

5. R2N

R2N Power Member

sim, ou até num CD se couber...

sim

tambem gostava de saber...

6. Peptifar

Peptifar Power Member

tens a certeza?

eu so conheço esse site que esta no topico (mais nada)

7. R2N

R2N Power Member

Sim. Tenho cerca de 15 demos gravados em 3 DVDs "normais" e todos funcionam perfeitamente. Tambem podes gravar num DVD-RW que tambem funciona.

8. Peptifar

Peptifar Power Member

e posso meter p ex numa pen?

9. R2N

R2N Power Member

Isso não.... Se assim fosse, ninguem precisaria de comprar os discos oficiais caríssimos. Bastava ligar um disco externo ou uma pen à consola .

10. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Boa Noite, poderias me explicar como gravas os jogos em DVD ''normal'' é que tenho aqui umas demos que só podem ser sacadas no estrangeiro e gostava de jogar as mesmas, só que já tentei de tudo e não consigo, devo estar a fazer algo mal e não sei o quê :(

11. R2N

R2N Power Member

Da uma vista de olhos aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=303084

Partilhar esta Página