1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Desbloquear um cartao Optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por .:Mescaline:., 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 6685)

1. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Boas. É o seguinte,tenho um cartoa optimus que bloqueou por nao ter carregado,mas já está mesmo bloqueado,porque quando meto no telemovel diz "falha de registo SIM",eu queria saber como posso fazer para o voltar activar,é que queria manter o mesmo numero que já tenho á 10 anos!

2. Tag351

Tag351 Power Member

envia mail com o número, pin ,e pede para activar o cartao.

3. .:Mescaline:.

mas nao terei que fazer um carregamento para o activar?nao será melhor ligar para lá e pedir isso?

4. Já tentas-te ligar de outro Optimus para o Apoio ao Cliente (1693) e fazer essa mesma pergunta?

5. stinger

stinger Power Member

Eu ja fix isso com 5 cartoes optimus... Mandas email com os dados pin numero de telemovel e puk se quiseres e pedes para activar o cartao e eles fazem te na boa sem custos adicionais ( isto só na optimus porque na vodafone o que eles te dizem é para deitares o cartao fora bahhh) Se po ventura o numero ja tenha sido atribuido a outra pessoa eles gerem um novo para o teu cartao optimus

cumps

6. insectskin

insectskin Power Member

Ja verificas-te se alguém esta a usar esse numero? É que normalmente as operadoras reciclam números antigos que deixam de ser usados pondo-os novamente no mercado.

7. .:Mescaline:.

eu acho que nao fazem isso,porque já tenho 2 amigas minhas com o 92 que é da TMN por já terem chegado ao limite. Se isso acontecer,acho que deveria de ser ao fim de uns anos!

Já liguei para a Optimus,só dei o PIN original e o cartao já está activo novamente.

Última edição: 13 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página