[Dúvida] Desligar ecra ao fechar a tampa

skinnie

Power Member
Boas,estou com uma dúvida,a acção de desligar o ecrã quando se tapa a tampa do portátil é controlada por hardware ou software?
Recentemente instalei o vista sp1 e "ao mesmo tempo" desmontei o meu Hp DV9575Ep para limpeza e substituição de massa térmica do cpu e gráfica,e desde ai ele não desliga o ecrã..
Agora não sei de onde virá o problema...
 
Boas,estou com uma dúvida,a acção de desligar o ecrã quando se tapa a tampa do portátil é controlada por hardware ou software?
Recentemente instalei o vista sp1 e "ao mesmo tempo" desmontei o meu Hp DV9575Ep para limpeza e substituição de massa térmica do cpu e gráfica,e desde ai ele não desliga o ecrã..
Agora não sei de onde virá o problema...

Deve haver algum objecto mecânico (pode-se chamar hardware), que por contacto informa o Windows de que fechaste a tampa.

Ou seja, apondo*** isso para um problema no hardware.



EDIT: aposto***
 
Última edição:
Deve haver algum objecto mecânico (pode-se chamar hardware), que por contacto informa o Windows de que fechaste a tampa.

Ou seja, apondo isso para um problema no hardware.

quando o abrir de novo tenho de ver isso melhor,mas se bem me lembro da board para a o monitor so havia 2 cabos..
Já agora,existe alguma "loja" em aveiro ou leiria que faça reparoçõezitas de hardware de portateis?è que na odisseia de limpeza do HP quebrei um cabo de grnd de uma usb,e aquilo pa encaixar de volta é o cabo dos trabalhos.
Ou será que mandando para a garantia da HP eles me resolvam isto?
 
hmm na garantia talvez arranjem, mas pagas :)

se estava na garantia não tinhas nada que abrir o pc.. isso do monitor é algo que te está a prender o botao ou nao esta a fazer contacto com o mesmo. ou seja, a MB pensa que o monitor está sempre aberto...

manda arranjar isso quem sabe... fkb
 
Epa,a propria HP fornece o manual de desmontagem do pc,não tem selo nenhum,aquilo era um pequeno forno,estava mesmo a pedir..
Vou abri-lo para ver melhor,depois senão resolver mando para a garantia..pode ser que não se importem :P lol
 
Back
Topo