[Duvida] Devolução na ***** de um ipod touch

ammf

Power Member
Boas
Comprei na ***** Coimbra, no dia 24 de Agosto um Ipod Touch 16Gb[359€-279€)...
Acontece que o comprei porque o modelo que tinha comprado anteriormente (8Gb=279€) estava constantemente a crashar, sendo assim, paguei sem problemas eu a diferença para o modelo de maior capacidade.
Acontece que hoje me apercebi que tinha saído um uma nova geração de ipods touch, e como ainda está dentro dos 30 dias de prazo de devolução pretendia fazer a devolução do ipod, para, através da propria apple store portuguesa adquirir um da nova geração com a mesma capacidade e mais funcionalidades por um preço 80€ inferior. (Ipod Touch 16Gb 2ª geração=279€)

O que queria saber é se posso devolver o artigo uma vez que ja o adquiri atraves de uma troca (O 1º estava avariado como ja disse) e se sim o que poderia alegar.....A verdade ou que simplesmente não estou satisfeito com o ipod???

Quem puder ajudar então....
Obrigado
wink.gif


PS:Posso até prejudicar a ***** ao fazer isto, mas o que acontece é k eles na 1ª vez k troquei que estava a crashar, o proprio homem k la estava formatou-o à minha frente e disse me na cara que aquele produto ia ser vendido como novo.....:/ Fiquei um bocado surpreendido, mas se fizerem a mesma coisa com este...nao saiem prejudicados...
 
Isso tambem é verdade.. Mas a ***** é das mais picuinhas a aceitar devoluções.. Na ***** nem verificam se o produto ta a funcionar...


Vendo isso pelo lado bom o meu primo estouroume a fonte ao por 115w no interruptor atras, mas foi para a garantia e dissemos "Falhou a luz e nunca mais funcionou. Resposta do rapaz do balcao. "Ok, dentro de uma semana tem um novo." :lol:
 
Isso tambem é verdade.. Mas a ***** é das mais picuinhas a aceitar devoluções.. Na ***** nem verificam se o produto ta a funcionar...

Isso não sei pq só devolvi uma coisa na ***** q vinha com defeito, talvez produzido por alguém anteriormente. Mas sei por amigos, que eles trocam sem perguntas. Tenho um amigo q dantes ia mto à ***** comprar coisas para experimentar e depois devolvia. Eu sou contra essas políticas do cliente não satisfeito. Devolver só em caso de defeito.
Mas para o user em questão, não deve ter problemas nenhuns em devolver. Eu é que não quero comprar lá coisas electrónicas, há grande chance de serem de devoluções :'(

nuno1959: pois essa questão já foi bem discutida no fórum. Se pagamos novo, queremos novo, sermos os primeiros a abrir a embalagem. Bem, pelo menos eu quero assim. E pq posso falar pq nunca devolvo coisas. Antes de as comprar pesquiso mto para ter a certeza que é aquilo que quero. E tb depende se uma pessoa é picuinhas como eu, q ao mínimo sinal de uso, entro em stress. Como um ipod shuffle q comprei na ***** e q vinha com um risquinho mto pequeno na maçã e com o nome de "teste". Claramente usado anteriormente. Para não me acusarem de ter feito aquilo, fiquei com ele, n quis problemas.

edit: N querendo sair do assunto, o user tem o direito a devolver. Por isso n terá problemas.
 
Última edição:
a caixa está impecável...mesmo nova.....
O ipod ainda tem a protecçao de plastico que trazia no ecrã....está tudo impecável....
A unica coisa que abri (mas nao utilizei) foi um plastico que trazia a caixa com headphones, cabo, etc.....O plástico está aberto mas está tudo novo....Acham que posso devolver mesmo assim??
Tambem nao sou apologista das compras na ***** em 2ª mao, mas o que acontece é k nunca fiz nada deste género, além disso este modelo está novo, sem riscos....e acho um bocado mal a ***** vender uma geração antiga de ipods quando ja se encontra uma nova geração à venda....
Acham que posso pedir então a devoluçao do dinheiro e nao terei nenhum problema relativamente ao tal plasticozinho ja aberto????:/

cumpz;)
 
a caixa está impecável...mesmo nova.....
O ipod ainda tem a protecçao de plastico que trazia no ecrã....está tudo impecável....
A unica coisa que abri (mas nao utilizei) foi um plastico que trazia a caixa com headphones, cabo, etc.....O plástico está aberto mas está tudo novo....Acham que posso devolver mesmo assim??
Tambem nao sou apologista das compras na ***** em 2ª mao, mas o que acontece é k nunca fiz nada deste género, além disso este modelo está novo, sem riscos....e acho um bocado mal a ***** vender uma geração antiga de ipods quando ja se encontra uma nova geração à venda....
Acham que posso pedir então a devoluçao do dinheiro e nao terei nenhum problema relativamente ao tal plasticozinho ja aberto????:/

cumpz;)

Claro que podes. Vai lá que eles trocam-te isso tranquilamente. Nem precisas de dar justificações. Simplesmente dizes que não estás satisfeito com o produto e pedes a devolução do €.




cumps
 
.e acho um bocado mal a ***** vender uma geração antiga de ipods quando ja se encontra uma nova geração à venda....
Acham que posso pedir então a devoluçao do dinheiro e nao terei nenhum problema relativamente ao tal plasticozinho ja aberto????:/

cumpz;)

eu não acho só compra quem quer, n sabias? devias ter-te informado.

os gajos da ***** aki de coimbra gostam de implicar um bocado comigo.....
:/

se calhar porque os gajos leram o fórum e ficaram avisados. Por isso não estranhem que eles mudem a política de devoluções, por causa de uns comem todos.
 
Última edição:
a caixa está impecável...mesmo nova.....
O ipod ainda tem a protecçao de plastico que trazia no ecrã....está tudo impecável....
A unica coisa que abri (mas nao utilizei) foi um plastico que trazia a caixa com headphones, cabo, etc.....O plástico está aberto mas está tudo novo....Acham que posso devolver mesmo assim??
Tambem nao sou apologista das compras na ***** em 2ª mao, mas o que acontece é k nunca fiz nada deste género, além disso este modelo está novo, sem riscos....e acho um bocado mal a ***** vender uma geração antiga de ipods quando ja se encontra uma nova geração à venda....
Acham que posso pedir então a devoluçao do dinheiro e nao terei nenhum problema relativamente ao tal plasticozinho ja aberto????:/

cumpz;)

A nova geração ainda nem na Apple Store Portuguesa está disponível, a disponibilidade é de 3 a 5 dias. Nas lojas só o irás ver daqui por uma semana. O único culpado aqui foste tu que não te informas-te. Aqui no forum e em todo o lado há muito se falava disso e do evento onde iam ser anunciados os novos iPods.

Relativamente à devolução podes fazê-la, contudo para mim seria imoral, mas isso já vai com os valores de cada um.
 
A nova geração ainda nem na Apple Store Portuguesa está disponível, a disponibilidade é de 3 a 5 dias. Nas lojas só o irás ver daqui por uma semana. O único culpado aqui foste tu que não te informas-te. Aqui no forum e em todo o lado há muito se falava disso e do evento onde iam ser anunciados os novos iPods.

Relativamente à devolução podes fazê-la, contudo para mim seria imoral, mas isso já vai com os valores de cada um.

Excluindo a palavra "informas-te", que deveria ser "informaste", concordo com a ideia. A ***** pode ser grande e tudo isso mas, na prática, estás a explorar a política de devoluções deles.

No entanto, é normal e provavelmente conseguirás fazê-lo sem problemas.
 
Back
Topo