1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [DUVIDA] Diferença nas versões?quais?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MisterK, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 782)

1. MisterK

MisterK Power Member

Boa noite pessoal a minha duvida reside em comprar o final fantasy crisis core para a PSP.

Nunca mandei vir nada pelo DVD.CO.UK mas acho que tou prestes a mandar vir por cerca de 20€ a minha duvida reside em se o jogo vem em PAL ou USA? Presumo que pela logica de se tratar de uma loja no UK seja versão PAL, neste caso se for a versão USA funciona numa PSP PAL? o jogo conta com algumas diferenças de conteudos de PAL para USA? pois por 20€ o preço é algo tentador especialmente para quem nunca o jogou.....

Cumps pessoal.

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  2. bassmaster

bassmaster Folding Member

A PSP têm region free ou seja podes comprar qualquer jogo não importando a região para qualquer PSP também não importando a região.
    Se o jogo é de uma loja no UK deve ser PAL.
    Não há diferenças de conteúdos entre as versões.

3. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Os jogos podes jogar em qualquer psp sejam eles PAL ou NTSC só os filmes é que não podes ler NTSC. A diferença entre as versões é mesmo o modo online

4. MisterK

MisterK Power Member

Obrigado pessoal, ja o mandei vir isto mandar vir jogos novos por mais coisa menos coisa de 20€ é uma reliquia comparando com os preços que se praticam ca em PT ver se até ao final da semana já o tenho para viciar :) cumps

5. sensei

sensei Power Member

Podes crer, não compensa mesmo comprar cá, quando temos oportunidades excelentes ao importar.

Cá só mesmo uma promoção muito boa, ou só para ajudar o mercado português, que é o que faço com os must have titles.

6. dot.pt

dot.pt What is folding?

eu comprei o pes09 por 24€, 14€ pelo jogo e 10€ de portes

Partilhar esta Página