Duvida: Dimensões Diversas... (logos e afins)

HecKel

The WORM
Boas!

Estou a pensar em mudar o visual "quadrado" de um fórum em que sou admin e gostava de começar por alterar os simbolos principais do mesmo como tal pensei em lançar um desafio aos utilizadores daquela comunidade para a criação desses mesmos logos, no entanto estou bastante a leste no que respeita às dimensões "standard"...

Os objectos em questão são apenas o logo do fórum, os icons de "novos posts" e afins..., pequenos "logos" de grupo (administrador, moderador and so on) e assinatura.

É certo que as medidas depende muito da estrutura do fórum e afins..., mas se pudessem dar umas dicas agradecia ;)

abraços, HecKel
 
Boas heckel

eu num forum phpbb fiz tb um concurso para logo e a imagem, o forum, foi reduzida automaticamente para 200x77

Eles k faxam uma imagem razoavelmente grande.. para poders alterar consoante o que desejares..

penso k mais de 250 para logo será demais!
 
Sempre grande, nunca pequeno. Porque se fizeres uma imagem 500x400 podes sempre redimensionar para baixo sem perder muita qualidade, agora o contrário já não é verdade.

A verdadeira opção é fazer em vectores, isso é que é perfeito.
 
tnks ;)

Eu só pedi "dimensões standard" visto que se trata de um desafio e não concurso e quase todos são amadores..., eu cá faria no mspaint e tava a andar :P

abraços, HecKel
 
DiLuTeD disse:
Já agora, HecKel, diz aí o fórum pró pessoal ir ver :P
Até dizia na boa, mas além das regras, tal como que o guxo referiu, o fórum é um fórum destinado aos alunos da minha licenciatura na minha faculdade não tendo grande interesse divulgar visto que os objectivos do fórum são unicamente a entreajuda ;)

abraços, HecKe e obrigado pelas ajudas ;)
 
Back
Topo