1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida: Dimensões Diversas... (logos e afins)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HecKel, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 708)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Estou a pensar em mudar o visual "quadrado" de um fórum em que sou admin e gostava de começar por alterar os simbolos principais do mesmo como tal pensei em lançar um desafio aos utilizadores daquela comunidade para a criação desses mesmos logos, no entanto estou bastante a leste no que respeita às dimensões "standard"...

Os objectos em questão são apenas o logo do fórum, os icons de "novos posts" e afins..., pequenos "logos" de grupo (administrador, moderador and so on) e assinatura.

É certo que as medidas depende muito da estrutura do fórum e afins..., mas se pudessem dar umas dicas agradecia ;)

abraços, HecKel

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Boas heckel

eu num forum phpbb fiz tb um concurso para logo e a imagem, o forum, foi reduzida automaticamente para 200x77

Eles k faxam uma imagem razoavelmente grande.. para poders alterar consoante o que desejares..

penso k mais de 250 para logo será demais!

3. greven

greven Folding Artist

Sempre grande, nunca pequeno. Porque se fizeres uma imagem 500x400 podes sempre redimensionar para baixo sem perder muita qualidade, agora o contrário já não é verdade.

A verdadeira opção é fazer em vectores, isso é que é perfeito.

4. HecKel

HecKel The WORM

tnks ;)

Eu só pedi "dimensões standard" visto que se trata de um desafio e não concurso e quase todos são amadores..., eu cá faria no mspaint e tava a andar :P

abraços, HecKel

5. guxo

guxo Guest

kuanto a logotipo axo k ta mais k respondido.. kuando a icons depende do local onde os vais colocar..
    mas se queres um exemplo, podes clicar com o botao direito em cima dos icons da techzone e ver o tamanho deles...
    este por exemplo:
    http://www.techzonept.com/images/styles/tzoriginal/statusicon/forum_new.gif
    tem 10px por 22px

o forum k tas a falar tem icons de 32x32 e tem de 16x16.. tudo depende como disse do local onde vao ser colocados...

6. HecKel

HecKel The WORM

tnks mais uma vez ;) Acho que já pensei numa solução prática..., vou dar logos e icons de referência :D

abraços, HecKel

7. DiLuTeD

DiLuTeD Banido

Já agora, HecKel, diz aí o fórum pró pessoal ir ver :P

8. guxo

guxo Guest

"Não é permitida a promoção de sites ou de fórums sem fins comerciais" é o k dizem as regras do forum...

9. HecKel

HecKel The WORM

Até dizia na boa, mas além das regras, tal como que o guxo referiu, o fórum é um fórum destinado aos alunos da minha licenciatura na minha faculdade não tendo grande interesse divulgar visto que os objectivos do fórum são unicamente a entreajuda ;)

abraços, HecKe e obrigado pelas ajudas ;)

Partilhar esta Página