Domótica Dúvida: Dio connected home

droidman

Power Member
Boa tarde.
Tenho um Dio connected home que comprei à algum tempo mas só recentemente comecei a adicionar mais dispositivos. Precisava de criar um cenário que ligue e desligue uma luz a uma determinada hora e comecei a deparar-me com alguns problemas que antes não tinha dado conta.
Tenho uma tomada da Dio a on/off que é um dos produtos mais simples, e embora eu consiga no site da homebox e no telemóvel ligar e desligar as luzes elas não mostram status, faço verificar status e ele volta a ficar na mesma. Isto não tem debug log ou assim para se saber o que se passa? comprei um bocado por impulso e já vi que tem imensas limitações.
A outra coisa que me parece mal é não ter diferença de horário de verão ou inverno, nesta altura do ano a hora de lisboa fica 1h atrasada. Alem disso programo para desligar as luzes por exemplo para daqui a 5 minutos deixo como ativo e ele não desliga, penso que seja por não saber o status delas mas é apenas teoria.
Alguem já passou por isto ?

Obrigado
 
Pequeno update, consegui encontrar no site deles que é necessário mudar a timezone à mão e fiz isso e parece que o agendamento funciona como previsto. Continuo é com o problema do status não dar.
 
Back
Topo