1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DUVIDA] Disco Externo corre jogos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bixtre, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3033)

1. bixtre

bixtre Power Member

Estou a pensar em comprar um disco externo pois preciso de mais espaço mas preciso que ele seja externo para transportar coisas...

Mas tenho uma duvida o meu PC onde jogo não é grande coisa, e gostava de saber se quando instalo os jogos no disco externo ele corre atraves das especificações do PC ou pelo disco?

É que apesar de so ter 1.70 Ghz penso que atraves do PC será mais rapido que no disco...

2. xupetas

xupetas Banido

corre pelo disco sem problemas... agora a questão é o usb é 2.0 ou 1.1? ..... e a interface usb tem sempre penalizações em relação aos controladores internos

3. nothing

nothing Power Member

Correr corre, mas és penalizado a nível de performance e consumo de recursos.
    Para jogos leves deve ser uma boa solução, para cenas mais pesadas não deve compensar.

4. anjo2

anjo2 Power Member

Se for eSata, pode ser uma excelente solução para o que queres ;)

5. bixtre

bixtre Power Member

E se instalar la os jogos posso corre-los em qualquer PC sem ter de instalar novamente?

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Na maior parte dos casos não, porque os jogos fazem outras alterações de sistema (na registry por exemplo). Com jogo de dos não terás esse problema em princípio.

Partilhar esta Página