1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Disco Rigido externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por heyjack7, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1185)

1. heyjack7

heyjack7 Power Member

É assim, esta duvida pode ser estupida mas cá vai:

Eu tenho um disco Rigido Externo, e aquilo de lado tem uma espécie de grades para circular o ar, e quando eu olho para dentro do disco, vejo o mesmo sistema de alimentação dos discos rigidos internos, e vejo aquele fio grande que se liga do disco rigido à motherboard.

Eu gostava de saber, se podia eventualmente utilizar esse disco externo como disco interno.

PS o disco é um My book de 250 Gb

Cumps

2. IcePicK

IcePicK Power Member

Provavelmente sim, esses discos nao têm nada de diferente dos outros. Apenas vêm dentro de uma caixa.

3. metRo_

metRo_ Power Member

Acho que sim, visto que a diferença aí é que tens uma caixa para o disco que faz dele portátil, mas alguém há-de te dar uma resposta mais segura...

4. bixtre

bixtre Power Member

Tenho uma duvida...

os discos rigidos externos podem ser usados como complemento ao PC... por exemplo adcionar mais uma gigas ao PC e poder la instalar tudo normal, como uma drive e também depois poder por o que eu quiser e transportar de computador para computador?

5. bixtre

bixtre Power Member

...

6. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Afirmativo :kfold:

Serve para ambas as coisas.

7. bixtre

bixtre Power Member

8. bixtre

bixtre Power Member

Esta é uma boa opção?

What Hard Drive used in this product?
    • Hitachi or Samsung 60GB 2.5" Laptop Hard Drive
      Both the Hard disk have the same performance as per the benchmark test.
    • 9mm thick
    • 5400RPM
    • 8MB Buffering
    • Average Seek time: 12ms
    Package Content:
    • 1 x 60GB 2.5" External Hard Drive
    • 1 x USB Cable with slipped USB ports
    • 1 x Protective Leather Pouch
    • 1 x CD Driver
    • 1 x User Manuel (Digital Version stored in CD Driver)

Queria algo entre 20 GB e 60 GB a um preço razoavel por isso ando em volta do eBay. Mas queria uma coisita boa, que não me desse problemas e funcionasse razoavelmente.

9. bixtre

bixtre Power Member

...

Partilhar esta Página