[Duvida] Disco Rigido externo

heyjack7

Power Member
É assim, esta duvida pode ser estupida mas cá vai:

Eu tenho um disco Rigido Externo, e aquilo de lado tem uma espécie de grades para circular o ar, e quando eu olho para dentro do disco, vejo o mesmo sistema de alimentação dos discos rigidos internos, e vejo aquele fio grande que se liga do disco rigido à motherboard.

Eu gostava de saber, se podia eventualmente utilizar esse disco externo como disco interno.

PS o disco é um My book de 250 Gb

Cumps
 
É assim, esta duvida pode ser estupida mas cá vai:

Eu tenho um disco Rigido Externo, e aquilo de lado tem uma espécie de grades para circular o ar, e quando eu olho para dentro do disco, vejo o mesmo sistema de alimentação dos discos rigidos internos, e vejo aquele fio grande que se liga do disco rigido à motherboard.

Eu gostava de saber, se podia eventualmente utilizar esse disco externo como disco interno.

PS o disco é um My book de 250 Gb

Cumps

Provavelmente sim, esses discos nao têm nada de diferente dos outros. Apenas vêm dentro de uma caixa.
 
Acho que sim, visto que a diferença aí é que tens uma caixa para o disco que faz dele portátil, mas alguém há-de te dar uma resposta mais segura...
 
Tenho uma duvida...

os discos rigidos externos podem ser usados como complemento ao PC... por exemplo adcionar mais uma gigas ao PC e poder la instalar tudo normal, como uma drive e também depois poder por o que eu quiser e transportar de computador para computador?
 
Esta é uma boa opção?

What Hard Drive used in this product?
  • Hitachi or Samsung 60GB 2.5" Laptop Hard Drive
    Both the Hard disk have the same performance as per the benchmark test.
  • 9mm thick
  • 5400RPM
  • 8MB Buffering
  • Average Seek time: 12ms
Package Content:
  • 1 x 60GB 2.5" External Hard Drive
  • 1 x USB Cable with slipped USB ports
  • 1 x Protective Leather Pouch
  • 1 x CD Driver
  • 1 x User Manuel (Digital Version stored in CD Driver)

Queria algo entre 20 GB e 60 GB a um preço razoavel por isso ando em volta do eBay. Mas queria uma coisita boa, que não me desse problemas e funcionasse razoavelmente.
 
Esta é uma boa opção?

What Hard Drive used in this product?
  • Hitachi or Samsung 60GB 2.5" Laptop Hard Drive
    Both the Hard disk have the same performance as per the benchmark test.
  • 9mm thick
  • 5400RPM
  • 8MB Buffering
  • Average Seek time: 12ms
Package Content:
  • 1 x 60GB 2.5" External Hard Drive
  • 1 x USB Cable with slipped USB ports
  • 1 x Protective Leather Pouch
  • 1 x CD Driver
  • 1 x User Manuel (Digital Version stored in CD Driver)
Queria algo entre 20 GB e 60 GB a um preço razoavel por isso ando em volta do eBay. Mas queria uma coisita boa, que não me desse problemas e funcionasse razoavelmente.


...
 
Back
Topo