PS3 [Dúvida] Disco Rígido PS3

Uma pergunta pessoal existe alguma maneira de gravar os saves para a pen ou algo do genero pois como toda a gente sabe na net a saves para download
 
Há quantos anos o IDE está na reforma? Qualqer disco que se encontre a venda é SATA...

Ligas a PEN, triangulo, copiar e selecionas a pen...

Para os meter na ps, crias na raiz da pen uma pasta a dizer PS3, e depoi uma a dizer SAVE e pões ai o save...
 
Há quantos anos o IDE está na reforma? Qualqer disco que se encontre a venda é SATA...

Ligas a PEN, triangulo, copiar e selecionas a pen...

Para os meter na ps, crias na raiz da pen uma pasta a dizer PS3, e depoi uma a dizer SAVE e pões ai o save...
Muito obrigado wolf man assim esquso de quando mudar o disco perder tudo o que la tenho
 
Como já foi dito para a ps3 só mesmo HHD´s de portáteis, ou seja SATA 2.5''. Na minha opinião acho que devias comprar um Western Digital ou um seagate de 5400 rpm já que os de 7200 rpm, segundo dizem, aquecem muito. Quanto ao tamanho fica a teu critério, mas devo avisar que quanto maior é a capacidade do disco menos espaço a ps3 reconhece. Se não estou em erro acho que a ps3 apenas reconhece 93% da capacidade do disco.
Se quiseres comprar um e como és power member vai a parte das vendas porque acho que o MRuivo está a vender um com preço bastante acessível.
Cumpz...
 
Última edição:
Estou a pensar comprar isto para meter o disco de 40Gb. Mandava vir tambem este.

Posso depois mandar via USB o que está no de 40GB para o novo?
 
Boas!! Eu tenho um disco externo que basicamente era o disco antigo do meu PC numa caixa externa. Não sei as características do mesmo, a não ser a capacidade (80Gb).
A PS3 não o reconhece... Será da formatação ou será mm impossível que a PS3 o reconheça???
 
Não... Não compensa pôr um disco de 7.200 rpm na PS3...
Os ganhos que vais ter no arranque da consola e no loading dos jogos é miserável...
Por isso pelo preço/quantidade compensa de longe comprar um de 5400 rpm
 
Back
Topo