1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] Disco Rígido PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por HardcoreRetroGamer, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 128; Visualizações: 28150)

1. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Quando o disco da ps3 ficar sem espaço qual devo comprar para o substituir? Há à venda em Portugal?

Última edição pelo moderador: 13 de Março de 2011
  2. KillBoy

KillBoy Power Member

Compra um de 250GB 2.5 por 60 euros.

Há cá em Portugal.

Ou então apagas as gravações dos jogos que não jogas.

3. sotil

sotil Power Member

Convém ir apagando os installs dos jogos aos quais não dás mais uso, antes de pensares comprar um outro disco.

4. thendless

thendless Power Member

Praticamente qualquer disco rígido para computadores portáteis serve para esse propósito. Tens informações específicas no manual de utilizador da consola.

5. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Isso não é verdade , apenas dão os discos 2.5 Sata , não são quase todos.
    Cumps.

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Por isso é que ele falou em computadores portateis.

7. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Uma pergunta pessoal existe alguma maneira de gravar os saves para a pen ou algo do genero pois como toda a gente sabe na net a saves para download

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Há quantos anos o IDE está na reforma? Qualqer disco que se encontre a venda é SATA...

Ligas a PEN, triangulo, copiar e selecionas a pen...

Para os meter na ps, crias na raiz da pen uma pasta a dizer PS3, e depoi uma a dizer SAVE e pões ai o save...

9. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Muito obrigado wolf man assim esquso de quando mudar o disco perder tudo o que la tenho

10. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Basta fazeres um backup dos dados... Nas defenições de sistema está lá uma opção dessas...

11. lsharkf

lsharkf Power Member

E tipo :) eu que sou muito noob...

E que tal ligar um disco externo á porta USB ... e instalar para lá os jogos dá?

12. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

13. Gadjet

Gadjet Power Member

Tem que dizer SAVEDATA, e não SAVE

14. Sorensen

Sorensen Banido

Como já foi dito para a ps3 só mesmo HHD´s de portáteis, ou seja SATA 2.5''. Na minha opinião acho que devias comprar um Western Digital ou um seagate de 5400 rpm já que os de 7200 rpm, segundo dizem, aquecem muito. Quanto ao tamanho fica a teu critério, mas devo avisar que quanto maior é a capacidade do disco menos espaço a ps3 reconhece. Se não estou em erro acho que a ps3 apenas reconhece 93% da capacidade do disco.
    Se quiseres comprar um e como és power member vai a parte das vendas porque acho que o MRuivo está a vender um com preço bastante acessível.
    Cumpz...

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  15. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Estou a pensar comprar isto para meter o disco de 40Gb. Mandava vir tambem este.

Posso depois mandar via USB o que está no de 40GB para o novo?

16. Clerigo

Clerigo Power Member

Por 6x€ até já se compram discos de 320Gb. ;)

17. Netdragon

Netdragon Power Member

Fica a questão, será que se irá notar uma diferença "significativa" de um disco de 5400 rpm para um de 7200 rpm?

18. 8ba8

8ba8 Power Member

Boas!! Eu tenho um disco externo que basicamente era o disco antigo do meu PC numa caixa externa. Não sei as características do mesmo, a não ser a capacidade (80Gb).
    A PS3 não o reconhece... Será da formatação ou será mm impossível que a PS3 o reconheça???

19. Pensad0r

Pensad0r Power Member

Não... Não compensa pôr um disco de 7.200 rpm na PS3...
    Os ganhos que vais ter no arranque da consola e no loading dos jogos é miserável...
    Por isso pelo preço/quantidade compensa de longe comprar um de 5400 rpm

20. Netdragon

Netdragon Power Member

Obrigado.

Partilhar esta Página