PS3 [Dúvida] Disco Rígido PS3

pessoal 320 chega e sobra?, se sim qual comprar?

P: Sei que já fiz esta pergunta mas como voçes são mais leets que eu ajudem me um pouco, outravez XD.

Edit: e em que loja portuguesa comprar pois vejo nos sites e discos 2,5 nem velos.

para comparação a minha tem 250Gb e esta quase cheia.

mas porque faz uma perninha como media center, e tem la muita serie.
 
pessoal digam me ai uma loja conhecida onde possa comprar de preferencia aqui no porto?
A e já agora se vale a pena ter o media center? para que serve e quais as vantagens? Depois é quanto é que é a drifrença em termos de dinheiro de um disco de 320 para 500
 
Boas! se eu comprar este http://www.*****.com/pt/pt/1348684/art/western-digital/disco-rigido-scorpio-wd32.html disco na ***** ele ja vem formatado em fat32 ??? se nao onde posso encontrar um tutorial de como fazelo.
Obrigado.
 
Pessoal se poderem me dizer onde comprar os discos rigidos ca no porto agradecia e ja agora a difrença de preços dos discos de 500 e 320
 
Boas...
Segundo já aqui li, não precisas de Formatar o Disco para o pôr na PS3, a não ser que ele não seja novo e esteja formatado em NTFS ou outro Sistema de Ficheiros "desconhecido" para a PS3...

De qualquer das formas, se pretenderes mesmo formatá-lo, basta ligá-lo como "slave" num outro pc, ou se tiveres uma caixa externa USB, e no Windows ires ao Painel de Controlo / Ferramentas Administrativas / Gestão de Computadores e depois no lado esquerdo da janela selecionar Gestão de Discos. Irão aparecer os discos e cd-roms que tiveres ligados no PC
Selecionas o Disco em questão (provavelmente o disco1, visto o 0 ser o disco com o sistema operativo) e fazes formatar, escolhendo entretanto o SISTEMA DE FICHEIROS FAT.

Espero ter ajudado!
cumps,
 
Boas...
Segundo já aqui li, não precisas de Formatar o Disco para o pôr na PS3, a não ser que ele não seja novo e venha formatado em NTFS ou outro Sistema de Ficheiros "desconhecido" para a PS3...

De qualquer das formas, se pretenderes mesmo formatá-lo, basta ligá-lo como "slave" num outro pc, ou se tiveres uma caixa externa USB, e no Windows ires ao Painel de Controlo / Ferramentas Administrativas / Gestão de Computadores e depois no lado esquerdo da janela selecionar Gestão de Discos. Irão aparecer os discos e cd-roms que tiveres ligados no PC
Selecionas o Disco em questão (provavelmente o disco1, visto o 0 ser o disco com o sistema operativo) e fazes formatar, escolhendo entretanto o SISTEMA DE FICHEIROS FAT.

Espero ter ajudado!
cumps,

Muito obrigado pela ajuda.
 
Comprei na ***** o SAMSUNG SpinPoint HM320JI - 2,5" - 320 GB - 8 MB - SATA - 59.90€, mais a caixinha pa guardar o de 40 Gigas que vai sair da PS3. Tudo foi 73€.
 
pessoal não posso mandar vir pela net, alguem me sabe indicar uma loja no porto onde devera haver?

É mais facil ires à secção de informatica/hardware e pores lá essa pergunta... eu gostava de te ajudar mas sou de Lisboa... Normalmente essas lojas tipo *****/Worten/Vobis não vendem hardware de portatil... Convém ires a uma loja de rua, além de melhores preços, normalmente conseguem-se produtos melhores...
 
Back
Topo