1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[DUVIDA] Disco rigido XBox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por _-keyguard-_, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 8659)

1. Boas,

Alguém me pode dizer se é possível copiar conteúdos como fotos ou filmes para o disco rígido da consola.
    Se sim, como?

Obrigado pela ajuda.

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Há, mas tens que comprar/fazer coisas manhosas. Com uma drive USB (tipo pen ou disco com adaptador IDE/SATA->USB)
    tens esse tipo de funcionalidade sem teres que mexer na consola.

3. sttranger

sttranger Power Member

ouvi dizer q da pa trocar o disco por um de portatil, alguem sabe onde se arranjam as drives para dps a xbox detectar o disco?

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para quê copiar se podes fazer stream de um PC? :D

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Não existe forma de utilizar um disco externo sem fazer uma cópia dos dados dos HDs da MS e transferi-los
    para um disco rígido de outras marcas.

E de momento não se consegue copiar esses dados.

6. jack17

jack17 Power Member

Aproveitando este topico, pergunto-vos se é possível utilizar o disco da xbox 360 comprado á parte no pc com disco normal, ou este é só compativel com a xbox 360 ?? :)

cumps ;)

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Não conheço forma de o ligar, de qualquer modo não me parece que se justifique. O preço de um HD externo de 500g é mais barato do que o de 100g da 360...

8. bebum

bebum Power Member

se o abrires vais ver que é um disco de portátil, se quiseres compras uma caixa externa e já tens um maravilhoso disco externo super caro

9. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Fiquei agora com uma duvida.
    Nao podemos ligar isto e tranferir as coisas de uma PEN pra Xbox 360?

10. newcabaret

newcabaret Power Member

De uma pen sim, de um disco externo, não. E penso que apenas podes ler o que está na pen e passar da pen para a 360, mas não podes passar nada para a pen.

11. nunoxad

nunoxad Power Member

deculpem desenterrar este topico, andava a pesquizar no google e vim aqui dar, queria saber se numa xbox360 tendo um disco de 20gb se posso colocar um da ps3 de 60gb? se é so tirar o de 20 e colocar o de 60?!:confused:

12. djpms

djpms Power Member

nepes

13. BDesign

BDesign Banido

Vou aproveitar este tópico para uma dúvida minha. Tou a pensar em vender a minha Xbox360 para comprar uma Elite, mas como faço aos conteúdos do disco de 20gb? O Forza3 não tem uma protecção qualquer que não permite passar os dados para outro disco? E onde arranjo o cabo para passar os dados de um disco para outro?

14. piberman

piberman Power Member

Telefonas para a microsoft a pedir o cabo. Comprei um disco de 120 GB e fiz isso, demorou uma semana a chegar.

Quanto ao Forza 3, não faço a minima, talvez com um memory unit.

15. Já agora pessoal, eu queria comprar o starter pack pra 360, mas não vou usar o cupão de 3 meses do live. acham que da pra vender? se sim por kt?

16. Disco rigido da xbox 360S

Boas a todos, ao que sei o disco que a nova XBOX 360S utiliza é uma disco sata, mas ao certo não sei se é um disco normal ou de um portatil, visto que em portugal ainda não encontro disco para esta nova versão à venda, e farto de pesquisar lojas on-line!!!

Agora será que dá pra por um disco sata de portatil ou normal lá dentro!?!?!!?

Obrigado a todos

17. Rakter

Rakter Folding Member

Belo desenterranço, é basicamente um disco igual a da 360 normal, numa caixa diferente... é um disco SATA de portátil formatado a la microsoft.

18. E essa formatação não será a mesma cagada, visto que os periféricos da xbox funkam no pc e vice versa, não falanso e impressoras e cenas grandes afim!!!
    Será que não funka um disco normal, é que o de 250GB pra slim não há à venda em PT!!!
    LOL

19. tripas

tripas To fold or to FOLD?

A maior parte dos discos são sempre formatados à la Microsoft, ou não fosse a Microsoft o maior fabricante de sistemas operativos do mundo.

Mas há alguma razão para não funcionarem? Desde que o device driver adequado esteja disponível qualquer sistema operativo funciona com o periférico.

Partilhar esta Página