Xbox [DUVIDA] Disco rigido XBox 360

Há, mas tens que comprar/fazer coisas manhosas. Com uma drive USB (tipo pen ou disco com adaptador IDE/SATA->USB)
tens esse tipo de funcionalidade sem teres que mexer na consola.
 
Não existe forma de utilizar um disco externo sem fazer uma cópia dos dados dos HDs da MS e transferi-los
para um disco rígido de outras marcas.

E de momento não se consegue copiar esses dados.
 
Aproveitando este topico, pergunto-vos se é possível utilizar o disco da xbox 360 comprado á parte no pc com disco normal, ou este é só compativel com a xbox 360 ?? :)

cumps ;)
 
Aproveitando este topico, pergunto-vos se é possível utilizar o disco da xbox 360 comprado á parte no pc com disco normal, ou este é só compativel com a xbox 360 ?? :)

cumps ;)
Não conheço forma de o ligar, de qualquer modo não me parece que se justifique. O preço de um HD externo de 500g é mais barato do que o de 100g da 360...
 
se o abrires vais ver que é um disco de portátil, se quiseres compras uma caixa externa e já tens um maravilhoso disco externo super caro
 
deculpem desenterrar este topico, andava a pesquizar no google e vim aqui dar, queria saber se numa xbox360 tendo um disco de 20gb se posso colocar um da ps3 de 60gb? se é so tirar o de 20 e colocar o de 60?!:confused:
 
Vou aproveitar este tópico para uma dúvida minha. Tou a pensar em vender a minha Xbox360 para comprar uma Elite, mas como faço aos conteúdos do disco de 20gb? O Forza3 não tem uma protecção qualquer que não permite passar os dados para outro disco? E onde arranjo o cabo para passar os dados de um disco para outro?
 
Vou aproveitar este tópico para uma dúvida minha. Tou a pensar em vender a minha Xbox360 para comprar uma Elite, mas como faço aos conteúdos do disco de 20gb? O Forza3 não tem uma protecção qualquer que não permite passar os dados para outro disco? E onde arranjo o cabo para passar os dados de um disco para outro?

Telefonas para a microsoft a pedir o cabo. Comprei um disco de 120 GB e fiz isso, demorou uma semana a chegar.

Quanto ao Forza 3, não faço a minima, talvez com um memory unit.
 
Disco rigido da xbox 360S

Boas a todos, ao que sei o disco que a nova XBOX 360S utiliza é uma disco sata, mas ao certo não sei se é um disco normal ou de um portatil, visto que em portugal ainda não encontro disco para esta nova versão à venda, e farto de pesquisar lojas on-line!!!

Agora será que dá pra por um disco sata de portatil ou normal lá dentro!?!?!!?

Obrigado a todos
 
Belo desenterranço, é basicamente um disco igual a da 360 normal, numa caixa diferente... é um disco SATA de portátil formatado a la microsoft.
 
E essa formatação não será a mesma cagada, visto que os periféricos da xbox funkam no pc e vice versa, não falanso e impressoras e cenas grandes afim!!!
Será que não funka um disco normal, é que o de 250GB pra slim não há à venda em PT!!!
LOL
 
Belo desenterranço, é basicamente um disco igual a da 360 normal, numa caixa diferente... é um disco SATA de portátil formatado a la microsoft.

A maior parte dos discos são sempre formatados à la Microsoft, ou não fosse a Microsoft o maior fabricante de sistemas operativos do mundo.

E essa formatação não será a mesma cagada, visto que os periféricos da xbox funkam no pc e vice versa, não falanso e impressoras e cenas grandes afim!!! LOL

Mas há alguma razão para não funcionarem? Desde que o device driver adequado esteja disponível qualquer sistema operativo funciona com o periférico.
 
Back
Topo