1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Disco Rigido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sadistic, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 533)

1. Sadistic

Sadistic Power Member

Gostaria de saber qual a melhor marca, em termos de performance, de discos rigidos, pois queria comprar um mas nao sei que marca escolher...obrigado

2. mordock

mordock Power Member

olha tens umas quantas boas:

western digital, Seagate, Maxtor.

com qualquer uma destas vais bem servido...

tive um western digital de 60GB e ainda esta a bombar com 0 bad sectors no PC do irmao da minha namorada

tive um seagate barracura de 80B que nunca me deu problemas e que ainda esta no meu PC secundario com 0 bad sectors

actualmente tenho um Maxtor 160GB sata2 no meu PC e esta flawless ate agora. tenho m Hitashi externo mas nao te recomendo pk nc os testei á seria.

espero ter ajudado

3. Sadistic

Sadistic Power Member

Definitivamente essas sao as marcas que surgem quando falamos em bons discos, mas consegui reduzir a minha procura para apenas duas marcas, hitachi ou western digital, como nao testaste o hitachi, gostaria que alguem que tivesse um desse a sua opiniao sobre o mesmo

obrigado

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  4. nunot

nunot [email protected] Member

pessoalmente comprava sempre maxtor, agora comprada pela Seagate que tb é boa.

5. siulasor

siulasor Power Member

um Raptor da WD... é um dos discos + rapidos do mercado...

6. meninho

meninho Power Member

Boas

Neste momento os melhores discos do mercado são os Samsung SpinPoint.

Fika Bem

Partilhar esta Página