1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EvillBoy, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 643)

1. EvillBoy

EvillBoy Power Member

boas

o que vocês optavam 1 disco interno 500 gb ou extreno tb 500 gb?

e o pk?

quais as vantagens e desvantagens de cada 1

obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se for portatil , externo.
    se for desktop, interno..para que ter um mono em cima da torre a apanhar po :P

cumpz.

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Depende do uso que vais dar ao disco. Se o vais transportar ou não.

4. EvillBoy

EvillBoy Power Member

epa e p transportar muito pouca vez (n sei se vale a pena) mas o objectivo era passar kuase tudo o ke tenho de jogos,musica,fotos e filmes p o disco novo p poder formatar a vontade sem perder nada do disco que tenho e meter so o isensial em permos de programas e o sistema operativo todo com uma boa firewall e antivirus p n entrar la nada.

o ke axam?????

5. GDXRulez

GDXRulez Power Member

ja ouviste falar em partições???
    mesmo k tenhas falta de espaço, n precisas de disco externo para nada, se n vais fazer backups nem transportar dados

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Para jogos esquece... para o resto até nem discordo. Apesar de ser "mais um mono na mesa" é "menos um mono a aquecer o PC e a mamar da PSU"...

7. GDXRulez

GDXRulez Power Member

ok
    aceito e concordo com ele

8. mythi

mythi Power Member

eu tb tou a pensar komprar e n sei kual eskolher se interno se externo...

o externo funciona bem se for pra instalar jogos e afins, e executar apartir de lá?

9. mythi

mythi Power Member

alguem ajuda:001:

10. Samskeyti

Samskeyti Power Member

a velocidade de USB nao ultrapassa o SATA, e acho que é muito mais prático ter um interno para correr. Se levas o disco muitas vezes para todo o lado então ja á e outra coisa, ou se tens um tátil e leva-lo pa td o lado. são so opinioes...

11. EvillBoy

EvillBoy Power Member

entao e optar pelo interno posso passar as cenas ke kero p o disco novo e formatar o disco antigo sem perder nada?
    e voltar a reorganizar o disco antigo.

12. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Sim, desde que ao formatar, não formates o novo.

Se não estás muito à vontade, podes fazer o seguinte:

Guardas toda a informação que queres no disco novo, desligas o disco da corrente, formatas o que tens a formatar, e quando tiveres o sistema operativo instalado, voltas a ligar o disco novo à corrente (isto com o computador desligado, claro).

Boa sorte! ;)

Partilhar esta Página