[Duvida] Disco

epa e p transportar muito pouca vez (n sei se vale a pena) mas o objectivo era passar kuase tudo o ke tenho de jogos,musica,fotos e filmes p o disco novo p poder formatar a vontade sem perder nada do disco que tenho e meter so o isensial em permos de programas e o sistema operativo todo com uma boa firewall e antivirus p n entrar la nada.

o ke axam?????
 
ja ouviste falar em partições???
mesmo k tenhas falta de espaço, n precisas de disco externo para nada, se n vais fazer backups nem transportar dados
 
Para jogos esquece... para o resto até nem discordo. Apesar de ser "mais um mono na mesa" é "menos um mono a aquecer o PC e a mamar da PSU"...
 
eu tb tou a pensar komprar e n sei kual eskolher se interno se externo...

o externo funciona bem se for pra instalar jogos e afins, e executar apartir de lá?
 
a velocidade de USB nao ultrapassa o SATA, e acho que é muito mais prático ter um interno para correr. Se levas o disco muitas vezes para todo o lado então ja á e outra coisa, ou se tens um tátil e leva-lo pa td o lado. são so opinioes...
 
entao e optar pelo interno posso passar as cenas ke kero p o disco novo e formatar o disco antigo sem perder nada?
e voltar a reorganizar o disco antigo.
 
entao e optar pelo interno posso passar as cenas ke kero p o disco novo e formatar o disco antigo sem perder nada?
e voltar a reorganizar o disco antigo.
Sim, desde que ao formatar, não formates o novo.

Se não estás muito à vontade, podes fazer o seguinte:

Guardas toda a informação que queres no disco novo, desligas o disco da corrente, formatas o que tens a formatar, e quando tiveres o sistema operativo instalado, voltas a ligar o disco novo à corrente (isto com o computador desligado, claro).

Boa sorte! ;)
 
Back
Topo