Duvida ( discos rigidos mediaplayer)

Não só mas tb. :)
Quem prefere discos com funcionalidades de media center pensa em 3 questões:

1) Dimensão e aparencia estética
2) barulho (muito essencial)
3) facilidade de utilização visto que será um equipamento para toda a familia.

Aqui estes media centers fazem furor. É um facto que um bom media center destes deve passar dos 500 euros com facilidade mas terá todas aquelas funcionalidades out of the box. Não tem viroses, nao faz uma barulheira , não dá aqueles erros no software xpto... não é um pc :)
Esta é a destrinça a fazer.
Pois um pc que consiga fazer tudo isto e ler os codecs de alta resolução em condições e fazer streaming de HD por Wireless N tb não fica nada barato. A começar por uma caixa apelativa, mb de tamanho micro, ram QB, processador dual core 2 para conseguir descodificar sem lag os novissimos codecs, tudo ultra silencioso, disco qb. , etc ,etc... acreditem não fica em 300 euros nem pintados... :) talvez por uns 600 ou 700. Agora se quiserem algo com as peças que tem la em casa que faz quase tudo o que pretendem, mas perde em estética, e performance.

cumpz.
 
Tens os TVIX mas de baratinho não tem nada :)
Mas um que parece estar a fazer furor é o "popcorn" podes checkar aqui a review: http://www.mpcclub.com/modules/Reviews/reviews/popcorn_hour_a100_review.pdf

e aproveita e lê um pouco sobre media centers nesta enciclopédia de site:

http://www.mpcclub.com

cumpz


Recebi o meu popcorn a semana passada e até agora 5*, lê tudo o que quero (mkv, x264,...) posso inclusivamente "navegar" na net. O unico problema é o facto de não trazer disco mas posso ligar a rede de casa e aceder ao meu pc sem problemas e assim evito o barulho do disco quando vejo tv
 
No site do MPC tinham um power buy para mais de 100 unidades que ficava bastante barato, para membros registados.
Podes ir ao site e verificar quais as lojas que vendem está lá exposto, navega um pouco e verás.

cumpz.
 
se verificares que os tvix estao acima dos 500 Eur sem disco, é uma boa opção.
Eu como nao tenho display 1080p não justifica os conteudos com esse tipo de resolução (MKV, H264, etc.)
 
Eu já tenho o novo TVIX 6500 reservado no MPC, vão começar a ser distribuidos no final de Janeiro, vale a pena estar registado no MPC pois eles têm parceria com algumas lojas e conseguem preços muito bons para os membros do site.
 
boas, eu tenho o mpix-355 e até agora não tenho razão de queixa, pelo contrário.
O único senão é o facto do tamanha das legendas serem pequeninas. Alguém sabe resolver esta situação?
É possivel actualizar o software?
 
Alguem me podia dar algum tipo de feedback em relaçao ao Conceptronic Grab'n'GO 3,5” Multi Media Player 500GB !

Gostava de saber como é em relação ás legendas nos filmes, se a letra fica mt pequena ou mt grande... se mete muitas linhas por legendas.. coisas do genero!

Cumpz.. Obg =)
 
Back
Topo