1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida discos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Slodz, 13 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 317)

1. Boa noite!O meu próximo pc vai ter um [FONT=&amp]Samsung SSD 830 2.5'' 128GB[/FONT], onde vou colocar o windows e 2/3 jogos. Acham que chega para as actualizações do windows e para os jogos. Ou terei de comprar um hdd?
    Mais uma coisa, os programas,ficheiros que tiver num hdd posso guarda-los lá e ter os atalhos no ambiente de trabalho(pertence ao windows que está no ssd) pronto a ulilizar a qualquer momento? ou vai ocupar espaço no ssd?

Cumps

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Respondendo a todas as questões de uma vez!

Sim dá! LOL

3. Nice..desculpa lá a ignorância é que quero que o pc fique no ponto sem arrependimentos,percebes.Obrigado

4. Existem muitos tópicos acerca do assunto no forum, mas de qualquer forma aqui vai. Se fosse eu comprava um hdd para guardar filmes, músicas e o resto da tralha e deixava o ssd para o Sistema operativo. Não sei que tipo de uso vais dar ao ssd nem que tipo de jogos vais jogar, mas desde já te digo que não é por teres os jogos no ssd que vais ter melhor jogabilidade, a diferença maior será no tempo dos loads. Se estas preocupado com o espaço arranja um hdd e instalas lá os jogos e armazenas os filmes, músicas etc e deixas o ssd para o windows e programas.

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

As nossas opiniões e conhecimentos estão directamente relacionados com as nossas experiencias e cultura que apreendemos no dia-a-dia.
    Existem jogos onde o SSD dá um bom boost na jogabilidade. São poucos, mas acontecem. Por isso não podem generalizar dessa maneira. Experimenta voar no FSX com texturas em HIGH e em fullHD e depois diz-me como anda a luz do disco.

Afirmar "na grande maioria dos jogos um ssd só influencia no load time" é diferente de dizer "nos jogos só beneficia o load time".

Partilhar esta Página