1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Dispositivo Bridge PCI [Encerrar]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xavi87, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2298)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. recentemente o meu pc, cada vez que inicio o sistema ele diz-me que um dispositivo bridge pci nao está instalado, e pede-me pra instalar. faço instalar automaticamente e ele nao instala.. eu tenho os drivers todos. placa de rede, board, grafica... a que se refere o dispositivo bridge pci.?
    depois disso ja formatei o pc, e ele faz a mesma coisa.

cumps

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  2. zedextrem

zedextrem Power Member

pci deve ter a ver com a grafica...... se é que a tua grafica tem portas pci-express...

3. xavi87

xavi87 What is folding?

a minha board é pci-e. a minha grafica tbm. é uma Gainward 8600GTS

4. zedextrem

zedextrem Power Member

entao reinstala as drivers da grafica.....;)

5. xavi87

xavi87 What is folding?

ja esta. o problema persiste:S

6. zedextrem

zedextrem Power Member

bridge que dizer ponte...... por isso deve ser um dispositivo de ligaçao, ou seja, um dispositivo que serve de via de comunicaçao.... tem a ver com o ChipSet da board...

7. xavi87

xavi87 What is folding?

alguma dica?! :confused::sad:

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já tive esse problema. Já não me lembro do que era. Se não é da placa gráfica, deve ser da placa de som.

9. xavi87

xavi87 What is folding?

inda por cima cada vez que inicio o pc, ele fica 2 minutos quase congelado, e depois da o aviso que falta os controladores... :S formatei o pc ontem e ele ta assim :S:005::005::005:

10. zedextrem

zedextrem Power Member

tenta reinstalar a driver da placa de som

11. xavi87

xavi87 What is folding?

problema resolvido. reinstalei todos os drivers de novo. obrigado a todos =)

Última edição: 10 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página