1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvída]Dispositivo de controlo á distancia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por didz, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 486)

1. Boas eu tenho um receptor de iR e o respectivo comando, sao da creative e penso que o o modelo do comando seja Rm-900 (e o que ta la escrito).

Queria saber se existe alguma forma de eu conseguir configurar o comando para executar determinadas funções como por exemplo: desligar o pc, por o volume mais alto, etc...
    Quando ligo nada acontece parece q o comando esta morto, sera preciso algum driver ou assim? ou sera mesmo so um software para o por a bombar ?

Peço a vossa ajuda bgd :D

2. luxboy

luxboy Power Member

sim ha programas para isso.. mas tens k procurar pra creative. tenho um pinnacle de uma placa tv que da para "bem configurado" para fazer tudo e mais alguma coisa.. ate para movimentar o rato com as setas do comando.. loool

3. Hum pois eu sei disso porque ja vi fazerem isso, gostava era de saber quais pq ja me fartei de procurar e nada :S se me pudesses dizer um

4. ja consegui arranjar um program uICE, agora nao consigo pq diz-me que falta um driver :S eu so tenho mesmo o comando e o receptor de iR mais nada, o q fazer ?

5. luxboy

luxboy Power Member

normalmente tens k ter o controlador.. que activa e "lê" o receptor IR.. ve no site do fabricante..

6. Hum no site da creative so tem la os drivres de placas de som, no programa da estes dois drivres audigydrive ou creativelive! iR drive, e a minha placa de som nao e nenhuma sound blaster. nao percebo muito disto:S tenho medo de instalar uma coisa que va intreferir com a minha placa de som..

Última edição: 31 de Julho de 2008
  7. luxboy

luxboy Power Member

pelo que dissest tens k meter o IR drive.. para poder receber e perceber o telecomando.. depois com o software extra ek vais controlar o pc com o telecomando..

Partilhar esta Página