duvida do folding

ortigas24

1st Folding then Sex
boas, antes de mais sou noob nisto do folding, estou a foldar a coisa de 10minutos :), e agora a pergunta de noob posso cancelar isto antes de terminar ou tenho k esperar k acabe, hoje e amanha de manha vai foldar seguido mas num ker dizer k va ser sempre assim.
Se cancelar a meio dp continua donde estava ou começa de inicio?
 
Boas!
Sê bem-vindo, desde já!

Podes parar o cliente, que ele na próxima vez recomeça desde o último checkpoint (que estão predefinidos como de 15 em 15 minutos, normalmente).

Cumprimentos.
:kfold:
 
eu agora é k tou a ver pela tua sig a tua team a minha deixei ficar em 0 algum problema?
dá pa mudar agora, o meu fold

project: 2124 run 314, clone 7 gen 19

Protein: 2124_laambda_5way_melt_4_10011

Writing local files
Completed 0 of 20000000 steps 8|

vai ser bonito, lá po ano tá pronto :-D.


como encomendo desses porta-chaves??
 
Voltas a reconfigurar o cliente, apagando o file client.cfg e voltando a iniciar o Folding. Depois quando ele te pedir o nº da equipa, colocas 35271 ;)
 
ok vou fazer isso, ja encomendei a tixa :)


Edit: ja funca Portugal@folding no seu melhor :)
Thanks everyone
 
Última edição:
num percebo nada disto, entao num apagava??!!, pois fui a abrir a consola novamente e começa do inicio outra vez :'( ja ia em 11%, é preciso fazer alguma coisa em especial pa continuar donde estava
 
Aparece isto assim

5644645645645645.jpg


num pede nome nem ekipa mas parec-me k esta a comecar de novo nao??
pa desligar a consola é preciso fazer alguma coisa em especial?? eu so carreguei na cruz.
 
Para fechar a consola pode-se fechar usando o botão com um "X" que aparece nas janelas ou fazer CTRL+C.
Quando fechaste, o Windows mostrou-te alguma janela para "Terminar agora"?

Não há procedimento nenhum para continuar a partir do ponto onde se ficou, é tudo automático.

Lembro-me agora, moveste a pasta do folding enquanto o cliente estava fechado?
 
por acaso ate movi k os icones tavam todos pelo ambiente de trabalho e eu meti tudo dentro duma pasta criada especificamente.
Kando desliguei num apareceu nada, carreguei na cruz e akilo desligou.


EDIT: valente caca agora é k estou a ver foi tudo ao ar, o username ta como anonimo e a ekipa 0, o erro foi ter movido os ficheiros nao?? ó pa foram 16h ao ar


EDIT NOVAMENTE :) ja resolvi a situaçao, apaguei o ficheiro cliente e tornei a abrir a consola meti o username e a ekipa k estava dantes e ja continuou donde estava :)
 
Última edição:
outra pergunta eu de vez em kando faço uma desfragmentaçao ao disco, havera problema? vou perder os dados??

O problema foi ter movido o cliente.
Sempre que tiveres que configurar o cliente (já não deves precisar tens que ter o cliente parado. Fazes Ctrl + C e depois é que apagas o client.cfg.

Se tiveres alguma dúvida coloca aqui parte do FAH.log para vermos.

Isto só custa ao princípio. Depois é deixar andar;)

Faz o pedido para seres Folding member aqui no forum e cria a assinatura;) - tens os links na minha sig.
 
ya eu tive a ver isso das sig mas num dá pra mim :'( so kando acabar a 1ª wu(la po ano por este andar) isso do folding member é k num sei se kero, pk eu kria ter acesso aos classificados e mais tarde ou mais cedo tenho, mas li algures k se fizer parte destes grupos num tenh acesso, mas se for mentira avisem.
 
Os membros do Folding apenas aparecem noutra côr. Os privilégios mantêm-se para a classe que possuem no forum. Os membros continuam a ter as mesmas limitações e os power member continuam a a ver as mesmas coisas.

A assinatura só dá depois da 1ª WU.
 
a sério num devia ser 100 «100»
A nova wu k estou a fazer é bem mais pekena é so 5mb, a anterior durou kase 15 dias, tab num esteve a foldar 24/7 foldava paí 10h dia
 
Última edição:
Back
Topo