1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

boas, antes de mais sou noob nisto do folding, estou a foldar a coisa de 10minutos :), e agora a pergunta de noob posso cancelar isto antes de terminar ou tenho k esperar k acabe, hoje e amanha de manha vai foldar seguido mas num ker dizer k va ser sempre assim.
    Se cancelar a meio dp continua donde estava ou começa de inicio?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Sê bem-vindo, desde já!

Podes parar o cliente, que ele na próxima vez recomeça desde o último checkpoint (que estão predefinidos como de 15 em 15 minutos, normalmente).

Cumprimentos.
    :kfold:

3. ortigas24

eu agora é k tou a ver pela tua sig a tua team a minha deixei ficar em 0 algum problema?
    dá pa mudar agora, o meu fold

project: 2124 run 314, clone 7 gen 19

Protein: 2124_laambda_5way_melt_4_10011

Writing local files
    Completed 0 of 20000000 steps 8|

vai ser bonito, lá po ano tá pronto :-D.

como encomendo desses porta-chaves??

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Para pertenceres à [email protected] tens de ter no número da Team 35271. Tem atenção a isto!

Quanto aos porta-chaves, vê aqui.

Cumps

5. ortigas24

ok isso do numero percebi mas como é k mudo, agora so se mudar de nick nao?

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Voltas a reconfigurar o cliente, apagando o file client.cfg e voltando a iniciar o Folding. Depois quando ele te pedir o nº da equipa, colocas 35271 ;)

7. ortigas24

ok vou fazer isso, ja encomendei a tixa :)

Edit: ja funca [email protected] no seu melhor :)
    Thanks everyone

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  8. ortigas24

num percebo nada disto, entao num apagava??!!, pois fui a abrir a consola novamente e começa do inicio outra vez :'( ja ia em 11%, é preciso fazer alguma coisa em especial pa continuar donde estava

9. ortigas24

Aparece isto assim

num pede nome nem ekipa mas parec-me k esta a comecar de novo nao??
    pa desligar a consola é preciso fazer alguma coisa em especial?? eu so carreguei na cruz.

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Para fechar a consola pode-se fechar usando o botão com um "X" que aparece nas janelas ou fazer CTRL+C.
    Quando fechaste, o Windows mostrou-te alguma janela para "Terminar agora"?

Não há procedimento nenhum para continuar a partir do ponto onde se ficou, é tudo automático.

Lembro-me agora, moveste a pasta do folding enquanto o cliente estava fechado?

11. ortigas24

por acaso ate movi k os icones tavam todos pelo ambiente de trabalho e eu meti tudo dentro duma pasta criada especificamente.
    Kando desliguei num apareceu nada, carreguei na cruz e akilo desligou.

EDIT: valente caca agora é k estou a ver foi tudo ao ar, o username ta como anonimo e a ekipa 0, o erro foi ter movido os ficheiros nao?? ó pa foram 16h ao ar

EDIT NOVAMENTE :) ja resolvi a situaçao, apaguei o ficheiro cliente e tornei a abrir a consola meti o username e a ekipa k estava dantes e ja continuou donde estava :)

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  12. ortigas24

outra pergunta eu de vez em kando faço uma desfragmentaçao ao disco, havera problema? vou perder os dados??

13. DekkeR

DekkeR Power Member

Não, podes fazer a desfragmentação sem problemas ;)

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O problema foi ter movido o cliente.
    Sempre que tiveres que configurar o cliente (já não deves precisar tens que ter o cliente parado. Fazes Ctrl + C e depois é que apagas o client.cfg.

Se tiveres alguma dúvida coloca aqui parte do FAH.log para vermos.

Isto só custa ao princípio. Depois é deixar andar;)

Faz o pedido para seres Folding member aqui no forum e cria a assinatura;) - tens os links na minha sig.

15. ortigas24

ya eu tive a ver isso das sig mas num dá pra mim :'( so kando acabar a 1ª wu(la po ano por este andar) isso do folding member é k num sei se kero, pk eu kria ter acesso aos classificados e mais tarde ou mais cedo tenho, mas li algures k se fizer parte destes grupos num tenh acesso, mas se for mentira avisem.

16. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Os membros do Folding apenas aparecem noutra côr. Os privilégios mantêm-se para a classe que possuem no forum. Os membros continuam a ter as mesmas limitações e os power member continuam a a ver as mesmas coisas.

A assinatura só dá depois da 1ª WU.

17. ortigas24

boas, antes de mais acabei a minha primeira wu:003:, mas tenho mais uma duvida

ISTO é normal????????!!!!!!!!!

18. esquiso

esquiso Power Member

Perfeitamente normal ;)

19. ortigas24

a sério num devia ser 100 «100»
    A nova wu k estou a fazer é bem mais pekena é so 5mb, a anterior durou kase 15 dias, tab num esteve a foldar 24/7 foldava paí 10h dia

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  20. esquiso

esquiso Power Member

Eu nao sei o significado do 64 <100>, mas isso tambem acontece por aqui.. suponho que seja normal :)

Partilhar esta Página