1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO duvida do RF online(se tiverem duvidas postem tb para vos esclarecerem)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter_in_up, 7 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 6640)

1. peter_in_up

peter_in_up Power Member

tenho uma duvida para me esclarecerem :

como é k eu tenho as moedas gold no jogo??( preciso pagar??) :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

se tiverem duvidas sobre RF online postem ... para alguem esclarecer-vos as duvidas..!:x2:

a minha personagem no RF online:

2. TurboPT

TurboPT Power Member

não

tens que arranjar umas pedras que tem varias cores(azuis, vermelhas,verdesetc)

depois vais as lojas vendes e dao te ou dinheiro ou gold

3. nunot

nunot [email protected] Member

o meu patch fica-se pelo 6º, depois disso para e o jogo vai abaixo, quanto tento varias vezes, deixa de fazer patch até desligar a net e mudar de ip.

boa bosta de patch

4. peter_in_up

peter_in_up Power Member

thanks

ok thanks...
    obrigado pela ajuda!!:x2:
    é k o meu ingles não é lá assim grande coisa!!:p

5. peter_in_up

peter_in_up Power Member

n sei o meu funcionou normalmente!sacaste do site oficial??

6. peter_in_up

peter_in_up Power Member

mais alguem com duvidas??

7. nunot

saquei do site oficial.
    instalei noutro pc com um isp diferente e instalou o patch sem problemas, agora estou a comprimir 4Gb em rar e copiar para uma pen para copiar no de casa.

clix sucks

telepac rula

server Novus
    nick : nunot
    raça: os robots

8. peter_in_up

peter_in_up Power Member

ya talvez assim resolte!!

9. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

E eu q quando fecho a janela das Macros sou desconnectado, é mt fixe.

Devido a este bug, deixei de jogar :P

10. nunot

a mim isso nunca aconteceu, já experimentaste jogar "window mode" para ver se acontece o mesmo?

uso as macros todos os dias e na boa.

11. nunot

essas pedras não dão dinheiro nas lojas, alias ele não aceita as pedras, tem de dar as pedras a um artesão para fazer gems, só depois disso elas valem bem.

eu vendo o loot e dá umas granas porreiras, ando sempre no limiar das lonas, mas tenho sempre dinheiro para os pots e as armas e armaduras junto dos drops.

12. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Eu sempre jogo em window mode, ja tentei varias coisas e nada.
    Ainda houve um tempo q conseguia clicando com o rato para abrir a janela e depois fechava voltando a clicar, depois começou a disconnectar, reparei q ainda conseguia carregando na tecla de atalho. Mas hoje em dia ja nao da mesmo, mal a janela fecha sou disconnectado.

Ja tive a ver no forum oficial e existem mais pessoas com o mesmo problema, como o jogo não é da codemaster, os koreanos estao a lixar po bug pq o jogo rende.

Mas tb existem mais jogos no mercado, neste momento estou a adorar o maplestory, mt simples, graficos 2D estilo plataformas, mas dame mt horas de diversão.

Tb ja pensei no EVE, mas tar a pagar mensalmente e haver alturas q nao posso jogar ... doi um cadito :P

13. nunot

já re-instalaste o directx e o software da gráfica?

usas nvidia ou ati?

14. 51m035

51m035 Banido

Boas... Comecei hoje a jogar RF Online e tenho um problema... Eu criei um char nos Bellato mas quando tou a jogar nao me aparece nenhuma quest para fazer... O meu irmão ja joga isto a algum tempo nos Cora e disse-me que quando eu evoluisse para lvl 2 me aparecia a 1ª quest, mas ja evolui e nada... Tb já tentei ir ao "journal" mas nao ta la nenhuma quest pa fazer... Alguem sabe como faço pa aparecerem as quests?? PLZ answer xD

15. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

tou com um porblema... tenho windows vista, saquei o jogo (com o ucc desligado), instalei-o sem problemas so que depois quando carrego no atalho ou no executavel nao acontece rigorosamente nada... e como se ele nao tivesse nada para fazer... alguem sabe resolver isto ?

Partilhar esta Página