Boas eu preciso que depois de clicar num botão a pagina me execute um script em java que acaba com um document.write(), o problema e que p script me está a escrever numa nova página e eu queria que escrevesse num ponto especifico da página em que está a correr. Alguém tem ideias?
não é java, e sim javascript. são coisas diferentes se não me engano a função write substitui o que está escrito em determinado local. por exemplo, se fizeres document.form.write(), o script substitui todo o conteudo dessa form, ou seja ao fazeres document.write() estás a substituir o documento todo. por isso tens que "navegar" até á parte especifica em que queres escrever, usando por exemplo o getElementById. exemplo: document.getElementById('a_minha_div').write(); isto procura o objecto com o id "a_minha_div" e executa a função write dentro do mesmo
Supondo que o erro e' o mesmo de em cima (obj ñ suporta propriedade bla bla), podes tar a executar o javascript antes do elemento ter sido criado. Exemplo: Código: <body> <script>document.getElementById('abc').innerHTML = 'def';</script> <div id="abc"></div> </body> Se for o caso tens de o por a chamar o script depois do elemento ter sido criado, ou entao metes no <body onLoad="mcalendario();"> (significa que so' chama a função depois da pagina ter sido totalmente aberta, i.e. todos os elementos criados)