1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Dreamweaver Php - Pagina de Detalhes

Discussão em 'Web Development' iniciada por andre_abrantes_, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1285)

1. Boas!

Tou a criar um site no dreamweaver recorrendo a php e mysql.
    Numa dada página aparece um menu com as letras, e quando o utilizador clica numa letra, são listados todos os artigos começados por essa letra. O query para escolher artigos começados por uma letra é o seguinte:

Código:
            $sql="SELECT* FROM bd11.Artigo where nome like \"".$procura."%\"";
            $result=mysql_query($sql);
    Até aqui tudo bem...
    Depois no local onde quero listar todos artigos começados pela letra escolhida como link para a página de detalhes do artigo, tenho este código:

[/code] <?php
    $num_rows=mysql_num_rows($result); //calcula o nmr d linhas a imprimir

for($i=0; $i<$num_rows;$i++){

$id=mysql_result($result,$i,"ID");

echo "<a href=art_descricao.php?$id=".mysql_result($result,$i,"Nome")."</a>";
    ?> [/code]

Depois, na página de detalhes queria receber por GET o ID do artigo, para poder listar as caraceteristica do artigo, e fiz o seguinte:

$id_art=$_GET['id'];

Mas esta variavel $id_art fica sempre vazia, ou seja, não estou a conseguir passar o ID...
    Se alguem me pudesse ajudar, agradecia imenso.

Com os melhores cumprimentos,
    André Abrantes

Última edição pelo moderador: 2 de Julho de 2008
  2. echo "<a href=art_descricao.php?id=".mysql_result($result, $i,"Nome")."</a>"

O $ estava a mais : descricao.php?$id=".my

Acho.... ;)

3. Pois.. depois reparei nisso e alterei... mas continuava na mesma..
    Mas entretanto um colega meu resolveu isso...
    Se alguem tiver a mesma duvida k eu que diga alguma coisa que digo como o meu colega fez..

Cumprimentos,
    André Abrantes

4. wizard964

wizard964 Power Member

Podes colocar só um screenshot para podermos ver ?

Partilhar esta Página