Duvida Dreamweaver

Vorg

Power Member
Boas,

Estou a fazer um site no dreamweaver em Html, a minha duvida é a seguinte:

Eu sakei um template, que tem o menu do lado direito, e defeni a área do meio como "iframe" para sempre que clicasse no menu aparecesse la a página.

O meu problema é o seguinte, as páginas tenhem tamanhos diferentes, umas sao muito compridas, outras mais curtas, e eu gostaria que o tamanho dessa parte fosse ajustavel, como faço isto?

Quero tambem salientar, que quero que o site todo mexa, isto é que o menu nao fique parado...

Por favor alguem que me dê uma ajuda, pois este site tambem é para ajudar outros...

Cumprimentos,
 
Não sei se percebi a duvida, mas se ja não tens, podes por o tamanho das frames em percentagem em vez de um tamanho fixo (costumo usar para tabelas não sei se a sugestão dá em iframes)

Cumprimentos
 
Desculpa invadir a tua thread, se quizeres apago depois :) mas pode ser que até tu me saibas resolver isto...

do seguinte site, como tirar o Untiteled Document da barra colocando o nome mesmo da empresa?

http://www.ptvproject.pt/

CumPZz
Mudando no html, dentro de <head> o <title> para o nome que queres.
Se foi feita no dreamweaver, penso que acima da zona editável tens lá um campo próprio para o título da página.
 
já submeteste a página para o servidor? Olhando o código fonte da página aparece isto:

PHP:
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
<title>Untitled Document</title>
</head>

Ou seja, por alterar... ;)
abraços, HecKel
 
Ou abres o ficheiro já com o <title> mudado no pc, ou mandas para o servidor e vês online.
Limpa a cache também, apesar de duvidar que seja disso.
 
Ou então na barra Document do dreamweaver :D mm ao lado dos botões CODE e DESIGN tens la o sitio que diz Title:, é so substituir o que esta la escrito(tens de abrir o index primeiro)..

Cumprimentos
 
Ou então na barra Document do dreamweaver :D mm ao lado dos botões CODE e DESIGN tens la o sitio que diz Title:, é so substituir o que esta la escrito(tens de abrir o index primeiro)..

Cumprimentos

ja ta td.... e... aparece sempre untitled document Lololol

edit: acho que consegui!! qd abria em imagem e codigo, aquilo nunca dava com a cena onde não estava mudado. abri apenas em código, e apareceu o titulo não mudado :D

obrigadao
 
Última edição:
Back
Topo