[Duvida] Drivers Asus v1s

pynto

Membro
Antes de mais boa noite,
Peço desde ja desculpa se não for a secção certa para postar a minha duvida, mas como só me registei hoje sejam tolerantes...

Recentemente encomendei na ***** um protatil ASUS V1S, ora este vem com o Vista Business e andei a informar-me e soube que seria legal fazer o downgrade para o XP professional . A minha duvida esta ai...estive a procura em varios sites e não encontrei nenhum driver feito para o XP.

Existe de facto algum driver para o XP que funcione no asus V1S?
Os DRivers do Vista dão no XP (tal acontecia na passagem do 2000 para o xp, em que os drivers do 2000 funcionavam na perfeição no XP) ?

Caso não haja, faz algum sentido fazer o downgrade? ou serão só dores de cabeça?
 
Antes de mais boa noite,
Peço desde ja desculpa se não for a secção certa para postar a minha duvida, mas como só me registei hoje sejam tolerantes...

Recentemente encomendei na ***** um protatil ASUS V1S, ora este vem com o Vista Business e andei a informar-me e soube que seria legal fazer o downgrade para o XP professional . A minha duvida esta ai...estive a procura em varios sites e não encontrei nenhum driver feito para o XP.

Existe de facto algum driver para o XP que funcione no asus V1S?
Os DRivers do Vista dão no XP (tal acontecia na passagem do 2000 para o xp, em que os drivers do 2000 funcionavam na perfeição no XP) ?

Caso não haja, faz algum sentido fazer o downgrade? ou serão só dores de cabeça?
ja viste aqui? http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt

mas ja agora pq achas que vai ser uma dor de cabeça com o vista? é so uma questao de habito

cumpz.
 
ja viste aqui? http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt

mas ja agora pq achas que vai ser uma dor de cabeça com o vista? é so uma questao de habito

cumpz.

foi mesmo ai que eu vi que não havia drivers para o XP...
ja agora tu trabalhas e jogas com o vista, certo?!
nunca te deu problemas? é que tenho a inpressão que está tudo cheio de erros...
Já quase todos os programas para XP funcionam no vista?
Li umas coisitas no forum que o office 2000, XP, 2003, 2007 funcionam e que ha jogos que também funcionam... e de resto aqueles programitas tipo nero, adware, malware, antivirus, ta tudo em ordem?

abr.
 
foi mesmo ai que eu vi que não havia drivers para o XP...
ja agora tu trabalhas e jogas com o vista, certo?!
nunca te deu problemas? é que tenho a inpressão que está tudo cheio de erros...
Já quase todos os programas para XP funcionam no vista?
Li umas coisitas no forum que o office 2000, XP, 2003, 2007 funcionam e que ha jogos que também funcionam... e de resto aqueles programitas tipo nero, adware, malware, antivirus, ta tudo em ordem?

abr.
funciona quase tudo em vista, mas mts deles tem de ser versoes actualizadas para vista, tipo nero, alcohol e outros.
a nivel de jogos correm todos bem em vista ( claro que correm melhor em xp por ser mais leve mas se tens 2GBs de memoria , a diferença nao se nota)...é como tava a dizer, ,é uma questao de habituaçao..

cumpz.
 
funciona quase tudo em vista, mas mts deles tem de ser versoes actualizadas para vista, tipo nero, alcohol e outros.
a nivel de jogos correm todos bem em vista ( claro que correm melhor em xp por ser mais leve mas se tens 2GBs de memoria , a diferença nao se nota)...é como tava a dizer, ,é uma questao de habituaçao..

cumpz.


Obrigado pelo esclarecimento...acho que me vou ficar pelo vista entao! de qualquer maneira se tiver alguma questao posso sempre colocar por isso tou a vontade!

abr.
 
Pessoal adquiri a pouco tempo um V1S e optei por retirar o vista e instalar o xp.
Saquei todas as drivers do site da asus mas mesmo assim estou com alguns problemas.

O dispositivo de infravermelhos nao consigo instalar correctamente...
Nao tenho drivers para as entradas USB...
Tenho a "porta de comunicações (COM1) com um erro na instalação...

Alguem me pode dar uma ajudinha com isto por favor? :)

cumps ;D
 
Pessoal adquiri a pouco tempo um V1S e optei por retirar o vista e instalar o xp.
Saquei todas as drivers do site da asus mas mesmo assim estou com alguns problemas.

O dispositivo de infravermelhos nao consigo instalar correctamente...
Nao tenho drivers para as entradas USB...
Tenho a "porta de comunicações (COM1) com um erro na instalação...

Alguem me pode dar uma ajudinha com isto por favor? :)

cumps ;D

ajuda por favor =(
 
Back
Topo