1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por João F', 25 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 555)

1. João F'

João F' Fold of Lightning

Boas pessoal, eu gostava de saber para que serve o NVAPI da nVidia? E se posso instalar drivers iguais tanto para portáteis como para Desktops?
    Fico à espera de uma resposta, cumps

Última edição: 25 de Março de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

O NVAPI é o api da nVidia, dá-te as ferramentas para puderes teres acesso a primitivas dos gpus e drivers. Apenas se quiseres fazer desenvolvimento.

A nVidia diferencia os drivers consoante a plataforma, logo tens drivers diferentes para cpus mobile e desktop.

3. João F'

João F' Fold of Lightning

ok, obrigado pelo esclarecimento, pois,eu gostava de saber se posso instalar drivers da ATI iguais, ou seja, eu tenho um portátil que não consigo encontrar drivers para a placa gráfica:( é uma ATI X2300, e eu instalei o driver que pensei que fosse o certo, o Catalyst que era o que já vinha com o pc, apenas o actualizei. fiz mal?

4. syqe

syqe Power Member

A melhor opção é ir sempre ao site do fabricante, se não tentar com os drivers disponibilizados na compra.

Partilhar esta Página