1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Duvida no download

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nameck, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 550)

1. nameck

nameck Power Member

Bom dia.

A minha duvida e a seguinte. Eu sako um filme por exemplo, esse tamanho conta como download, e o que eu enviar tambem conta como download normal??

por exemplo tenho direito a 12 Gb por mes.

E sako um filme de 4 GB, fico com 8 GB para sakar ainda. Mas desse mesmo filme envio 3 Gb, esses 3 Gb tambem sao "descontados" no tragefo normal??

Ficava 12-4(do k sakei)= 8
    e depois 8-3(do que enviei)= 5 GB para o resto do tempo??

Desde já agradeço.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Que eu saiba sem contar com os acessos moveis, os ISP's não contabilizam o valor de upload como download, contudo tudo o que fazes basta abrires uma pagina conta como download, seja youtube, imagens, etc.

Cumprimentos

3. nameck

nameck Power Member

quer dizer que eu posso enviar que em principio nao e contabilizado.

Certo???

4. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Tudo o que recebes é download, tudo o que envias é upload. Tens que te informar se o teu ISP conta com o upload para o tráfego gasto.

5. nameck

nameck Power Member

onde me posso informar sobre isso??

no site da clix diz??

6. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Também sou Clix e eles não contam o upload (foi o que me disseram no apoio ao cliente). Se bem que eu fiquei sempre um bocado de pé atrás com isso porque sem upload não percebo como é que gasto tanto tráfego :P Mas pronto, se calhar faço mais downloads do que penso...

7. nameck

nameck Power Member

eu ja sei o que vou fazer.

Eu tenho HH da 1 as 8 e vou somente colocar o pc a enviar e ver se aparece no site como trafego e assim ja ficamos a saber.

Partilhar esta Página