1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida, Duvida!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flaviofurlaneto, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 449)

1. Estou com problema na minha casa, meu filho comprou um novo MAC porem colocou algumas peças do seu computador antigo e ele não quer ligar, já fizemos de tudo. Como moramos afastados e não tem assistência técnica ao procurar na internet que achei tecnico em informatica no Buscapé, gostaria de saber se já usaram este recurso, se realmente funciona e se vale a pena. Fico no aguardo de algumas opniões. Desde de já agradeço, obrigado!

//Flavio!

2. apoc

apoc Power Member

não sei se por acaso notou, mas este forum é o melhor recurso de assistência técnica que existe em portugal ...

por isso deve ser pouco provável que alguém tenha usado serviços brasileiros por aqui uma vez que a maioria dos membros é portuguesa mesmo ...

pode explicar o q se passa exactamente pois pode ser q alguém possa ajudar ...

tb existe um subforum para MAC ... passe por lá ..

3. Não sabia que era de portugal, encontrei o site no Google e achei que poderia me ajudar com este problema. Mais agradeço pela opinião, vou dar uma passada na sessão de MAC para ver se o pessoal entende alguma coisa e assim possa me ajudar.

Só uma coisa meu amigo, fique mais calmo, parece que está nervoso!

Abraços e obrigado a todos.

Se mais alguem tiver alguma opinião favor mencionar no forum.

4. apoc

apoc Power Member

nada nervoso mesmo é uma questão linguística e estava a tentar usar palavras e termos que não provocassem confusões .....

espero q consiga encontrar a ajuda necessária .....

cumps

Partilhar esta Página