Duvida! Duvidas?...

WiSe

Power Member
Boa noite pessoal. Sou novo por aki e gostava que me tirassem umas duvidas se fosse possivel.
Kero comprar um telemovel novo e fikei pasmo com o W900i e com o W850i da SE. Gostava de saber se sao tao bons em termos de software e funcionalidade como de aspecto. Ja agora se sabem o preço das maquinas visto que o W850i esta como "brevemente" no site oficial da SE. Ja agora o k é o symbian, para que serve e pelo k ja percebi kual a diferença entre symbian e java...se é k ha diferença nisto sequer! E os SE em termos de jogos e aplicaçoes é facil de arranjar? Brigadao e Abraço para todos.
 
Isso são muitas perguntas. :D

São ambos muito bons e funcionais. Cada um com as suas vantagens sobre o outro. É uma questão de gostos por isso vê as especificações de cada um.

O W850i não se sabe ainda o preço. Até o W950i foi lançado há mais tempo e ainda se desconhece o preço a que será comercializado. Quanto ao W900i, esse anda à volta dos €569...

O Symbian é como que o sistema operativo dos telemóveis, permitindo correr várias aplicações. Já o Java é mais relativo aos jogos.

Arranjar jogos e aplicações é fácil, tens vários sites para o efeito, e podes também fazer download através do telemóvel no site da SE.

Cumprimentos.
 
Back
Topo