1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Beruty, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 582)

1. olha komo passo para ver o filme cm as legendas fixas no dvd tipu tenhu o vobsub so k este programa so da para ver o filme cm a legendas no pc e eu keria para passar para o cd cm elas fixas para velas numa televisao ou para emprestar!komo fazo??

2. NoNick

NoNick Suspenso

Eu uso o convertxtodvd e serve-me. Já agora, pontuação é uma coisa bonita de se usar.

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

1 º passo : escreves em Português.
    2 º passo : acho que só podes fazer isso se o dvd for teu e se for para ver o filme "alterado" em tua casa.
    3 º passo : compras o magic dvd ripper.

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Isso não está muito bem explicado, mas pelo que percebi queres ver filmes na tv, com legendas já embutidas. Não conseguirás fazer isso directamente; só através de um conversor de vídeo (convertxtodvd por exemplo), que te converta o filme para um formato que os dvd's de sala lêem.
    Salvo raras excepções em que, se tiveres um leitor que leia divx, pode ser que ele tenha os codecs necessários e assim consiga ir buscar as legendas tal como no PC.

Espero ter ajudado

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

virtualdub mais um plugin chamado subtitler... faz o embeding das legendas no proprio ficheiro... usei isso ontem para uma apresentaçao k fiz em powerpoint em k tinha usar legendas... CUmps

6. ya eu tnho o convertxtodvd so k n sei usalo!komo se trabalha kom ele??

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Para quem se registou hoje no forum.... (BEM VINDO)... Deveria ter em conta alguns factores...

- Escrever bem português!!!
    - Não começar o post por "olha"...dá ideia que andamos todos na mesma escola..
    - Ser mais explicíto no que pretendes...
    - Arranjar um titulo mais objectivo para a thread.

E mais uma vez... bem vindo a esta comunidade.

EDIT: E para não dizerem que não ajudei... uma pesquisa no google ajuda muitas vezes...

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=178868

Última edição: 11 de Maio de 2007
  8. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

:lol:

9. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

10. lool desculpem!! mas algem me pode explicar como fazo??

11. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Mais tutoriais dos que aqueles que já te demos.. é difícil...

Já agora.. como é que com 17 anos ainda escreves à pitez??? esta pergunta é mera curiosidade...

e já agora.. escreve-se "faço" e não "fazo"...

12. lool ok brigado!

13. boas, ja converti o filme mas fikoume em duas pastas uma delas ta vazia e a outra ta cm ficheiros desconhecidos o k fazo?

Última edição: 12 de Maio de 2007
  14. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

A que tem ficheiros desconhecidos deve ser a pasta que começa por TS qualquer coisa....

Gravas para um DVD e VoilÁ!!!

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É a pasta VIDEO_TS que tem os .ifo e os .vob basta gravares isso para um DVD e fica pronto!

Partilhar esta Página