1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida DVI/HDMI ver filmes...:(

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ucraniano, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1131)

1. Boas,sou novo por estas bandas,gostaria de esklarecer uma duvida k tenho,tenho o pc ligado ao lcd, ligados atraves de um kabo dvi/hdmi e em simultaneo tb esta ligado o monitor atraves de um kabo vga,o k akontece é k kuando passo filmes no pc so konsigo ver no monitor,ja tentei desligar o monitor e trb so kom o lcd e tb nao da...sera k alguem me pode ajudar....:(
    Brigado a tds

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Já foste às propriedades da placa gráfica verificar as configurações? Quando ligas o pc, tens imagem no lcd e no monitor em simultaneo?

3. Sim ,tenho

4. technon

technon Power Member

Tens que seleccionar (depende da marca da grafica) o 2º ecra ou entao vais as propriedades > settings > seleccionas o 2º ecra e metes: *extent my windows desktop onto this monitor e arrastas a janela para um dos lados do ecra e deve começar a aparecer no lcd como se fosse a continuaçao do monitor.

*o meu windows ta em ingles

cumps

Partilhar esta Página