1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida e Opiniao!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mafianni, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 555)

1. mafianni

mafianni Power Member

Boas ppl, é o seguinte, quero fazer aqui uma cena no quarto, Tenho umas colunas da Creative 7.1 (7900) ligadas ao PC, no PC tenho uma Audigy 2 ZS...e o que eu quero fazer, era tipo ligar o PC, o DVD e a TV ás colunas, consigo fazer isso com algum tipo de mesa de mistura? A mesa n precisa de ser nd de extraordinario, (barata), deve ter pelo menos uns 4 canais pra poder ligar outra coisa alem da TV e DVD e PC. Gostava que me dessem a vossa opniao, e se souberem de alguma mesa barata e faça o serviço que quero...E que cabos/adaptadores terei d comprar?

Outra duvida, queria compra uma TV nova po quarto, uma LCD e quero liga la ao PC, sei que ha umas TV's com uma saida msmo propria po pc... A volta de 1000€ / 1300€, e de 26" Tenho no PC uma XFX 6600 GT.

Cumps

Última edição: 16 de Setembro de 2005
  2. mafianni

mafianni Power Member

Para eliminar um problema/duvida tive a ver este topic http://techzonept.com/showthread.php?t=70386
    e gostei da TV que o kidloco disse no post 5... a LG (LX2) já tem ligaçao a PC....(Só que não sei onde a encontrar....), para ligar a Tv ao PC que cabo é preciso, o que tenho que fazer? :confused:

Cumps

3. Sumerset

Sumerset Power Member

Mas tem que ser mesmo a mesa de mistura???

Já pensaste num amplificador externo? Ou até mesmo em seleccionadores de fonte! Existem alguns em lojas de electronica especializadas.

Tenta passar por alguma.

4. mafianni

mafianni Power Member

Quero a coisa que for mais barata e que permita ter tudo ligado as colunas...n percebo mto disso.

Cumps

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

A coisa mais barata é comprares umas fichas que há de dupla entrada e 1 saída.. como queres ligar 3 coisas, compras mais uma ficha destas e ligas a uma das saidas da ficha anterior.. é claro que não é a melhor solução...

mas barata, garanto-te que é.

1 abraço

6. mafianni

mafianni Power Member

Pensei nisso...mas perco qualidade de som e n é bem o k kero. Um amgo meu ta a pensar em vender a "mesa de mistura" dele.... sou capaz de ficar com ela, e e' a cena k eu tenhu em mente pra "controlar" o som de cada coisa....

Já agora o que acham desta TV em comparaçao com a da LG
    axu k em termos de specs a LG e melhor mas ainda n consegui encontrar a venda, sem ser numa loja online.

Cumps

Partilhar esta Página