1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DÚVIDA] é possivel fazer isto?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Andreidetim, 25 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 383)

1. Andreidetim

Andreidetim Power Member

Pessoal aconteceu o seguinte, o meu pc já tava muito lento com mtos problemas e precisava de formatação.
    Ele vinha com Windows Vista mas quando formato instalo sempre o Windows 7

e sempre que formato depois perco muita tempo na instalação de muitos programas que utilizo diariamente, drivers, actualizações etc... demoro uns 2-3 dias a ter o computador pronto... [​IMG]

A pregunta é não existe nenhum programa que cria tipo copia num cd (como se fosse o cd do pc, assim se formatar o pc da proxima vez, meto o cd e aquilo instala o windows7 já com todos programas que eu utilizo, actualizações, drivers, etc?)

help cumps

2. tcaldeira

tcaldeira Power Member

que eu saiba não mas podes perguntar aos colegas do Zwame mas se houvesse eu queria!! :D

3. YoZ

YoZ Power Member

SE nunca mudares o hardware basta criares uma imagem do disco "finalizado" (com tudo instalado), quando quiseres formatar basta usares a imagem do disco.. logicamente que os programas e actualizaçãoes ficam paradas no tempo da imagem, depois tens que actualizar algumas coisas

4. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Para fazer isso tens programas como por exemplo:

- Acronis True Image
    - Norton Ghost
    - Macrium Reflect Free (Freeware)
    - Paragon Backup & Recovery 2012 (Freeware)

5. Andreidetim

Andreidetim Power Member

Muito obgrigado hetmen, vou experimentar ;)

6. ntafacil

ntafacil Power Member

Mriray HDClone faz exatamente o que pretendes. e portatil e super facil de usar.

o acronis tambem e facil de usar mas e extremamente pesado.

Partilhar esta Página