1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida: é preciso PSP para desfrutar de Metal Gear Solid 4 na PS3 ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pastel, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 847)

1. Pastel

Pastel Power Member

Boas pessoal, gostaria que me esclarecessem uma dúvida sobre se é preciso ter uma PSP para podermos desfrutar ao máximo da jogabilidade de MGS4 para a PS3, ou seja, podermos controlar a partir da PSP o pequeno Robô que nos irá acompanhar pelo menos em algumas partes do jogo.
    Ou será que dá para o controlarmos com os comandos normais?

É que tenho ouvido que apenas com a PSP poderemos comandar esse tal Robô que acompanha o Snake.

Cumps

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Acho que isto nao tem logica nenhuma.. Quem é que vai jogar com uma PSP e um comando ao mesmo tempo?? A nao ser que essa possibilidade seja para um multiplayer e em vez de comprar um comando, dêem a possibilidade de jogar com a PSP.. O mesmo vai acontecer -ou pelo menos diz-se que sim- com o F1 que vai utilizar a PSP como retrovisor em tempo real..

3. Pastel

Pastel Power Member

pois é isso, já me tive a informar e penso que seja uma opção multiplayer que irão criar, tal como vao fazer com o F1 em utilizar a psp

4. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Se o MGS4 vier a utilizar a PSP, será como um extra que em nada irá prejudicar o gameplay para aqueles que não a tiverem.

Ou seja, vais poder desfrutar do jogo em pleno mesmo sem PSP.

5. Pastel

Pastel Power Member

Sim claro, é isso certamente que eles têm em mente, apenas dar um extra ao jogo e aumentar a diversão do mesmo :D

Partilhar esta Página