1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida - E6850 com HD 4870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Silva16, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1168)

1. Estou a pensar em fazer um upgrade ao meu computador, e comprar um processador novo (E6850) e uma (GAINWARD HD4870 Golden Sample 512 GDDR5 PCI-E).

O problema é não sei se vou tirar o máximo proveito da gráfica com este processador.

Algumas sugestões?

2. Weemer

Weemer Power Member

K fonte tens para o upgrade?

3. EU n tenho a certeza, mas acho que é uma de 420W. Por isso tava a pensar em comprar uma de (LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6600GP)), porque não sei se a de 420 aguenta.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  5. Os outros users disseram que eu tiraria quase o maximo proveito da grafica com este processador. Mas como o rustyballzz eliminou os posts, não sei se eles estavam certos...LOL

6. Quer dizer que não suporta E6850?

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao dá

Front-side bus (FSB)
    • 533 MHz, 800 MHz, 1066 MHz (processor dependent)
    • o E6850 é 1333Mhz

8. Então que processador me recomendam para tirar o maximo proveito da HD 4870?

Sem trocar de board

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

E6600 , E6700 , E6400 , E6300 etc

10. Conheces alguma loja online que venda esse tipo de processadores?

A GlobalData e a *****, não tem a venda...

Obrigado pelo esclarecimento quanto ao processador

11. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Esses processadores ja sao de fabrico antigo. Tenta ver se encontras em segunda mais que tem um preço mais em conta ;)

cumps

Partilhar esta Página