1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida... E8500 ou Q9550?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mythos, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1354)

1. Mythos

Mythos Power Member

eu procuro um processador rapido e fresco, pk quero jogar e fazer overclock, que têm a dizer sobre estes 2? eu vou comprar um deles para uma Asus Rampage Formula... que axam? obg, cumps .. comentem pf ;)

2. Totoro

Totoro Folding Member

3. konexion

konexion Power Member

Se pretendes jogar, fazer OC e não vais usar programas que utilizem os Quatro cores vai para oE8500.

4. Mythos

Mythos Power Member

eu sei qual é o melhor... agr qual o melhor para jogos e overclock é k nao... e tb gostava k avaliassem em termos de qualidade/preço e se vale a pena gastar tanto dinheiro visto que 1 é o dobro do outro praticamente... e se se nota tanta diferença e se para o futuro qual o melhor.. (exemplo: o Q9550 é mt melhor mas é mt caro e daki a 1 ano ja tenho k fazer outro upgrade, o E8500 tambem é bom mas é mt mais barato e daki a 1 ano compro 1 mt melhor que o Q9550) assim coisas do genero... obg... comentem pf... cumps ;)

5. Mythos

Mythos Power Member

ya.. era a isso que eu me tava a referir... (falta saber é dos jogos que estao para vir.. ) obg ;)

6. ReDs

ReDs Banido

se queres jogar e fazer OC vai para o C2D sem pensar muito.

tem melhor desempenho nos jogos e pronto! além de ser mais facil fazer OC

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Para jogos e OC vai para o E8500

Cumps

8. reiszink

reiszink Power Member

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Talvez um Q9550 um dos melhores Q do mercado ;)

10. konexion

konexion Power Member

Mitos? Dá calor (OC) a ambos e assim que vires um [email protected],5ghz já vês.

11. reiszink

reiszink Power Member

Eu não falei em OC, a minha comparação foi unica e exclusivamente com as velocidades default.

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  12. konexion

konexion Power Member

Tu não, mas o user que o vai comprar quer fazer OC, por isso tem de entrar na equação.

Partilhar esta Página