1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida ebay

Discussão em 'Digital Life' iniciada por juaO_cbr, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1759)

  1. Licitei um produto e ganhei-o. Dps verifiquei que os portes eram muito mais caros do q inicialmente eu estava a espera. Há alguma hipótese de cancelar a compra? O que acontece se não efectuar o pagamento?
     
  2. rmscouto

    rmscouto Power Member

    Não sao as melhores noticias, mas responde a tua pergunta.
    Uma vez confirmada a aquisição do produto, tens de pagar o produto...

    Lê os pormenores aqui:
    http://pages.ebay.com/help/buy/questions/retract-bid.html
     
  3. malone_pw

    malone_pw Power Member

    senao pagares acho que es banido mas nao ha nada como expores a situaçao
     
  4. tiagoveiga

    tiagoveiga Power Member

    Se o vendedor não aceitar o cancelamento, o máximo que levas é um unpaid strike que depois de 2 meses desaparece, atenão que com o acumular o ebay pode-te banir.
    Se utilizas regularmente o ebay tenta não levar com o strike pois depois podes quer licitar um leilão e o vendedor não aceitar pessoas com strike, se usas ocasionalmente paciência fala com o vendedor e tenta resolver a questão mas se levares com o strike não te preocupes.
     
  5. turtle00

    turtle00 Power Member

    tenho umas duvidas quanto ao ebay:

    - Como é que confirmam que já têm o meu pedido?
    - Normalmente, quanto tempo demora?
    - Quais são os pagamentos necessários, além do pagamento do produto?
    - Quais são os perigos?
    - Como é a qualidade?
     
  6. MP__23

    MP__23 Power Member

    turtle00, aqui fica a minha experiencia sobre o e-Bay: até hoje tudo o que comprei, "buy it now" (inda não fiz nenhuma licitação) veio em perfeito estado e de acordo com todas as informações que prestavam. A minha ultima compra foi algo avultada mas correu tudo dentro do normal, artigo 100% genuino (posteriormente foi a uma loja da marca e confirmei com os meus proprios olhos que o artigo era original).

    Respondendo as tuas questões:

    "Como é que confirmam que já têm o meu pedido?", recebes um e-mail a confirmar a tua compra e a "sugerir" que faças o pagamento.

    "Normalmente, quanto tempo demora?", depende da origem do produto. Uma das minhas compras foi proveniente de Hong-Kong e não demorou mais do que 4 dias. Outro produto que adquiri veio do Reino Unido e demorou 2 dias. Depois de fazeres o pagamento, o vendedor apos ter enviado o produto confirma atraves de e-mail o envio do mesmo.

    "Quais são os pagamentos necessários, além do pagamento do produto?" portes de envio. Normalmente tambem dispoem de um seguro de transporte, que nunca comprei..

    "Quais são os perigos?", imagina la? não te mandarem o produto, ou enviarem outra coisa qualquer sem valor..todos os vendedores tem no seu "curriculum" feedbacks feitos pelos seus clientes, se achares que é digno de confiança..outro problema são os produtos por vezes não serem originais, ha contrafação em todo o lugar...

    "Como é a qualidade?", ja devo ter respondido anteriormente, mas como sabes há produtos novos e outros usados..os usados já sabes como é...até hoje nunca tive decepçoes, tambem porque só tenho comprado coisas novas.

    Boas compras.
     
    Última edição: 18 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página