Dúvida Edição de vídeo HD

oTNTo

Power Member
Estou com um problema chato mas ao mesmo tempo engraçado (lol) e vim pedir a vossa ajuda. Tenho o premiere CS6 e um vídeo em HD com cerca de 5h de duração e 8 gigas a ocupar... Tenho tentado fazer a edição para cortar o que não interessa e poder gravar em DVD, acontece que quando corto uma grande parte do vídeo na edição, o áudio fica atrasado em relação ao vídeo... por exemplo, está uma mulher a falar e ouve-se uma voz de homem. Alguém me pode ajudar com isto? O formato do vídeo é AVCHD...
 
5h em 8gb´s deve estar bem compresso... Não deve haver atrasos na voz uma vez que foi gravado tudo junto... caso não tenha sido separas o audio do video e sincronisas o audio. exporta 30s do video e vê se continua fora de sincronismo.
 
Escolhe uma pequena parte da timeline (30 segundos deve servir) onde haja voz e imagem e faz o render (clicando enter). Se estiver fora de sincronismo, tens um problema a esse nível e deves proceder como o Drackey disse ajustando a questão da voz/imagem manualmente. Se após o render na timeline esse pedaço te aparecer correcto a nível de aúdio e vídeo, então tens um problema de processamento do computador que não consegue fazer o render do que está na timeline em tempo real...com o nível de compressão que descreves (8GB com 5H de filme) é o mais certo...
 
Back
Topo