1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida em acer aspire 2920

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dj_ogoid, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 408)

1. boas gostava que me dissessem se vale a pena ter o windows vista home premium no acer aspire 2920 ou se eh melhor mudar para windows xp sera que melhora alguma coisa nos jogos que signifique a mudança? porque se mudasse era so mesmo para poder jogar alguns jogos porque de resto gosto mais do windows vista e como tenho muita coisa instalada nele gostava de saber se compensa ou nao essa mudança de OS porque se não compensa nao quero desinstalar tudo o que tenho no pc :x2:
    O pc eh um Core 2 duo processador T7500 2.20GHz, 800MHz FSB, 4MB L2 cache, placa gráfica intel x3100 memoria ram 2GB DDR2 e 250GB HDD

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, essa placa gráfica não é, como podes ver, das melhores. Dá para jogar, mas muito pouco. Eu não te aconselho a mudança, pois não vais conseguir significativamente mais fps com o XP do que consegues com o Vista.

CUmps

Partilhar esta Página