1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em como conseguir uma conta para a app store

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pulups, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 670)

1. pulups

pulups Power Member

Boas pessoal
    Ultimamente ando a tentar a arranjar maneira de poder ter uma conta itunes, só que eu nao tenho nenhum cartao de credito, nem queria ter, nem queria ter uma conta daquelas itunes que so serve para sacar free apps
    O que eu ando mesmo a procura é de uma maneira de criar uma conta que basicamente funcione como um telemovel, em que eu carregue com dinheiro e depois fico com saldo para gastar na app store.
    A minha pergunta é, isto existe?? eu tenho ideia de ter lido a alguns tempos algo sobre esta possibilidade mas nao consigo encontrar nada disto agora

Relacionado com a minha questão é isto http://store.apple.com/us/personalize/itunes?product=M9949LL/C
    Como é que funcionam mesmo estes itunes gift card? sabem?

obrigado

2. tourist

tourist Power Member

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Sim, a maneira mais fácil é com o MBNet

4. pulups

pulups Power Member

acabei de criar conta mbnet, quando fui a efectuar o registo na itunes store na parte de escolher o método de pagamento não ta la mbnet para escolher :S como é que faço?

5. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

penso que o MBnet é tratado como visa, pelo menos há um tempo atrás quando fiz uma compra na net, era assim...

6. pulups

pulups Power Member

ja consegui pessoal muito obrigado :)

Partilhar esta Página