1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em compra de headphones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Apocalypse_FX, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 503)

1. EU gostava de saber quais são os melhores headphones até 100€. A minha duvida reside, se compensa comprar fones 5.1. Eu neste momento tenho uns terratec 5.1, mas estou mais interessado em produção de musica, e preciso de mais definição de musica. Mas no entanto, tb gosto de jogar e ver filmes. Ja reparei nos razer barracuda, que sao 5.1, mas nao sei se compensa. Gosto tambem da serie hd 500 da sennheiser, sao atractivos. Eu queria uns fones que produzissem graves explosivos tb. Tambem ja reparei nos beyerdynamic dtx 800. Mas nao sei se perco muito no 5.1. Será que alguem me pode ajudar? Algum audiófilo? Eu tou interessado nos melhores até 100€ que se vendam em portugal. Espero por respostas.

2. zyThuM

zyThuM Power Member

Normalmente esses fones 5.1 em relação a qualidade sonora para ouvir musica deixa um bocado a desejar. Tenho uns e não dá para compara-los com os meus denon d1001. Eu comprei estes denon ca em Portugal custaram me 150€ mas consegues encontrar no eBay perto de 100€. Uso essencialmente para ouvir musica e de vez enquando para ver filmes e são mesmo muito bons.

Tens também os Creative Aurvana Live! que têm as mesmas drivers que os denon mas que são mais baratos. Pelo o que eu li por aí são mais desconfortáveis.

Aconselho te a procurares reviews deste fones e de outros que andam por aí. Especialmente o seguinte forum head-fi.org.

3. DCboy

DCboy Power Member

Na minha opiniao os melhores headsets que podes arranjar especialmente para gaming sao os BARRACUDA da Razer

4. Razer Barracuda

Apoio o DCboy. Os Razer Barracuda são os melhores para gaming. Penso que tambem servem para as outras funcionalidades que queres.

Cumps

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Tb tens os steelseries 5H v.2

Cumps

6. DCboy

DCboy Power Member

Sim os SteelSeries tambem sao bons

7. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Ainda esta semana devo ter os meus 4H! :009:
    Grande negócio! :D

Cumps

8. Alguem sabe onde arranjo uns Grado sr60 baratos? Dentro da europa?

Partilhar esta Página