1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Em compra de HeadSet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blizzzard, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 565)

1. Boas Pessoal, ando a procura de Uns bons Headset's para comprar, mas nao qeria passar o valor de 60 euros.

Andei a ver e encontrei uns muito bons, agora gostaria de saber a voca opiniao sobre o assunto, aqui vao eles :

Creative HS-800 Fatal1ty Gaming Headset;
    http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=99175&cod=51MZ0310AA001

SteelSeries SteelSound 3H;
    http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=169421&cod=SP023

Eu pessoalmente gosto muito da marca Steel, Tenho varios produtos dessa marca (Tambem e marca Preferida dos Gamers).

Agora nao sei o qe fazer, amim os Fatal1ty parece'me muito bons, so que la esta Tenho mais tendencia na Marca da steelseries.

Espero que me ajudem, nao estou la muito dentro destes Assuntos de Headset's

Obrigado pela atencao

2. pHUSE

pHUSE Power Member

Eu há mais de meio ano comprei os creative fatal1ty e não me arrependo nada da compra que fiz.... são muito bons os fones...

3. Aserio??? Eu jogava com uns de 5 euros dos Chinezocas =P, e nunca me deram problemas, sempre gostei de jogar com eles, agora espero qe esses da Fatal1ty me surpeendam.

Mas nao achas qe os da steel series sejam melhores? E' a marca favorita dos Pro's

Cumps

4. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

a menos de 60€? tens os Speedlink Headphones 5.1 MEDUSA PRO GAMER, mas eu fazia um esforço e dava mais uns 6€ e comprava um Steelseries 5HV2 do Best :009:

5. Pois eu sei, mas mesm assim se fosse para gastar, dava nos Syberia esses sim sao do best, so qe estive 6 meses inact, nao tou para pra'ja dar 100 euros nos Headset's, Vou começar por baixo, uns qe deiam para remediar, Se dps arrnjar team para Escw ai sim, aposto nos syberia...:009:

Agora para torneios aqui na zona, e para jogar em casa, nao estou para gastar 80 euros nuns Headset's :007:

6. ClarenceRazor

os 5HV2 estão a 66€, não acho que foge muito ao teu orçamento, mas a opção é tua :D

7. Sim tambem e uma boa opcao, mas para isso dava mais 10 euritos e trazia os Syberia ^^, Mas a minha duvida aqui era so se os Fata1ty sao bons, para remediar.

Eu jogei com uns de 5 euros dos chineses, e ainda fiz Historia =P, Para mim o material indespensavel no cs sao defacto os Phones.

Tenho qe ver Reviews sobre estes Headset's:001:

8. ClarenceRazor

que Siberia que compravas por mais 10€??

9. ClarenceRazor

LOOOOOOOOOOOOL, sao iguais aos meus e eu comprei por 64€ em Dezembro

Partilhar esta Página