1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dúvida em compra

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por trz, 13 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 631)

1. trz

trz Power Member

boas malta, surgiu-me um negocio que é a compra de um HP 6 1000sp, novo mas sem garantia e sem carregador por 300e. é de aproveitar? obrigado

2. Cursor

Cursor Suspenso

hummmmmm... para mim era duvidoso...

novo mas sem garantia, algo se passa... alem do mais os hp aquecem muito....
    pode estar a funcionar mas daqui a algum tempo trabalhar mas daqui a algum tempo ja nao estar....

é sempre "um pau de dois bicos"....

a decisão é tua!

3. trz

trz Power Member

Mas em relação às caractetisticas dele, dar 300e é bom?

4. ccrruuzz

ccrruuzz Power Member

Em relação ao preço claro que é de aproveitar. Mas eu só fazia negocio se fosse em mao e pudesse testar o computador e com os testes de prime e realtemp a correr um bom bocado para ver as temperaturas...

5. trz

trz Power Member

Boas malta, já o comprei. Precisava agora de saber qual é o carregador para este portátil e onde o comprar? Alguém me pode ajuda? Obrigadoo !

6. supercar1

supercar1 What is folding?

Vai a uma loja de informatica mostras o pc e compras um carregador para ele (ou então um universal, o que é ainda mais fixe)

7. trz

trz Power Member

Já consegui descobrir, obrigado e podem fechar

Partilhar esta Página