1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em comprar telemovel novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Madruga, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 866)

1. Madruga

Madruga Power Member

Boas noites

Estou a pensar em comprar um telemovel novo, não penso gastar muito mais que 250€, que já é muita fruta :005:

bem, fiquei apaixonado pelo w580i, mas a 200€ só há bloqueado a tmn e a optimus.. ainda n vi para vodafone :( mas depois vi ele desbloqueado na fnac a 260€, mas axo "escusado" gastar tanto pelo telemovel em si..

mas não deixo de fora a hipotese, de adqeri-lo.

A minha primeira escolha tinha recaido pelo n73, parece ser um telemovel porreiro e tal, boa camara fotografica e boa memoria interna (42mb, o SE tem apenas 12mb) e são quase 100€ de diferença! e até gosto do telemvel.. apesar de dizerem qe a escrita de mensagens é lenta.

O que voces acham? alguem tem mais alguma opiniao em relaçao a outro telemovel? Eu basicamente vou dar uso ao telemovel para mensagens e jogos se possivel, e ouvir musica de vez em quando.

Cumpz :)

Última edição: 2 de Abril de 2008
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se a música não é o mais importante, então o N73 continua a ser dos melhores de um modo geral. Sim, é um pouco lento (nas mensagens não sei), e isso é uma questão de hábito, ou se fores um pouco mais impaciente, vais querer trocar. :P

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Sendo Vodafone e ele não precisa do 3G, o Nokia 5310 XpressMusic é uma boa opção.

Já estive com um na mão e o terminal é fino e vem com o jack 3.5mm incorporado.

4. Karel Poborsky

Karel Poborsky Power Member

Tenho um N73 BE e é fantástico! para o que precisas recomendo e o preço (189.90€) é muito bom!

5. masterdes

masterdes Power Member

Se não pretendes ouvir muita musica o N73 ta bom parA TI POIS NOS OUTROS ASPECTOS É BOM APESAR DE SER UM POUCO LENTO

6. koKaZz

koKaZz Power Member

Eu tenho um nokia N73 e em comparação ao meu antigo N80 é muito rápido!

Para o telemóvel n estar lento comvem termos os programas instalados na memoria do cartao

7. hardtel

hardtel Power Member

com sorte por 250e arranjas um sony ericsson w910i em segunda mão!

8. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

ou compra o w610i novo e desbloquedo! :P

9. Madruga

Madruga Power Member

nunca pensei nessa hipotese, é uma alternativa a ver :p

10. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

a qualidade de som do w580i é muito superior a qualidade de som do n73?

11. masterdes

masterdes Power Member

Eu tenho um nokia 5700 e acredita que é bem mais rapido k o n73 que demora uma eternidade a ligar..e tenho programas e alguns temas instalados na memoria do telefone

12. hardtel

hardtel Power Member

o w610 não e tao bom em musica como o w910i!

13. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Tens varias opçoes para a vodafone...

Espera pelo Nokia 5610 que deve sair a + ou - 250 euritos.

Cumps...

14. O melhor é o nokia 5700, com um belo preço e ideal para o que queres.

Partilhar esta Página