Duvida em comprar telemovel novo

Madruga

Power Member
Boas noites

Estou a pensar em comprar um telemovel novo, não penso gastar muito mais que 250€, que já é muita fruta :005:

bem, fiquei apaixonado pelo w580i, mas a 200€ só há bloqueado a tmn e a optimus.. ainda n vi para vodafone :( mas depois vi ele desbloqueado na ***** a 260€, mas axo "escusado" gastar tanto pelo telemovel em si..

mas não deixo de fora a hipotese, de adqeri-lo.

A minha primeira escolha tinha recaido pelo n73, parece ser um telemovel porreiro e tal, boa camara fotografica e boa memoria interna (42mb, o SE tem apenas 12mb) e são quase 100€ de diferença! e até gosto do telemvel.. apesar de dizerem qe a escrita de mensagens é lenta.

O que voces acham? alguem tem mais alguma opiniao em relaçao a outro telemovel? Eu basicamente vou dar uso ao telemovel para mensagens e jogos se possivel, e ouvir musica de vez em quando.

Cumpz :)
 
Última edição:
Se a música não é o mais importante, então o N73 continua a ser dos melhores de um modo geral. Sim, é um pouco lento (nas mensagens não sei), e isso é uma questão de hábito, ou se fores um pouco mais impaciente, vais querer trocar. :P
 
Se não pretendes ouvir muita musica o N73 ta bom parA TI POIS NOS OUTROS ASPECTOS É BOM APESAR DE SER UM POUCO LENTO
Eu tenho um nokia N73 e em comparação ao meu antigo N80 é muito rápido!

Para o telemóvel n estar lento comvem termos os programas instalados na memoria do cartao
 
Eu tenho um nokia N73 e em comparação ao meu antigo N80 é muito rápido!

Para o telemóvel n estar lento comvem termos os programas instalados na memoria do cartao
Eu tenho um nokia 5700 e acredita que é bem mais rapido k o n73 que demora uma eternidade a ligar..e tenho programas e alguns temas instalados na memoria do telefone
 
Back
Topo