1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em controladora raid sata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jfbbms, 14 de Março de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 755)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

Boas, ando a procura de uma controladora para juntar uns discos...

andei a ver nas lojas do costume e vi :

-> highpoint 1520 (9 contos)
    -> adaptec 1210sa (18 contos)

Mas a procura de umas reviews vi isto

Será que ha alguma qeu nao faça conversao? pk lembro-me de ler algures que os discos seagates sata eram mm sata nativos e nao como os maxtor/wd que eram convertidos.

Ja agora, a nivel de controladoras ´ha alguma coisa melhorzita mas baratuxa?

Tou a pensar comprar uma controladora para juntar 1 seagate pata a outro seagate pata ou sata. O que me aconselham? 1 controladora sata com 2 portas e espeto um sata nativo e um pata reconvertido ou meto 2 pata´s numa promisse/hightpoint ata?

hugs :)

2. kazuza

kazuza Power Member

Eu punha (e pus :D ) tudo ATA...

3. Desculpem tar a desenterrar este tópico mas preciso de uma adaptadora que faça raid 1 em CentOS versão 64 bits. Tenho umas asus a8n-e e não consigo fazer o raid por hardware, faço o raid na bios mas depois não é detectado aquando da instalação do CentOS. Alguma sugestão??

Partilhar esta Página