1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida em CPU AMD

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por AragTey, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 637)

1. AragTey

AragTey Power Member

Boas o meu PC avariou e preciso urgente um novo....necessito comprar as peças amanha. Estava inclinado para esta configuracao (tudo visto na globaldata):

AMD ATHLON X2 5200+ BOX SKT AM2
    ASUS M3A
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800
    WESTERN DIGITAL 160GB SATA II 8MB
    SAPPHIRE HD3650 512MB DDR3 PCI-E

No entao não existe stock para motherboard e o CPU e fiquei a nora..precisava de saber se este
    AMD ATHLON X2 4850E (2.5GHZ) BOX SKT AM2
    fica a dever muito ao outro ou é ela por ela e qual a melhor motherboard em alternativa ao M3A.

Já agora a gráfica vale alguma coisa? Eu nao vou jogar muito será basicamente para programar e trabalhar, posso no entanto jogar algum Football Manager e coisas assim quen ão puxam mutio pela grafica, por isso n sei se compre essa se outra mais barata como ASUS H3450/HTP 256MB LOW PROFILE DDR2 PCI-E.

Obrigado pelas ajudas e tem mesmo de se na global data e até amanha :S

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  2. boas
    epa como tb n vais usar o pc pra jogos o amd athlon x2 4850 enquanto a grafica se memo so pra jogar jogos tipo com poucos graficos tipo fm ate pode ser mais barata eu tenho uma grafica que me custou a 2 anos 50 euros e que ainda hoje aguenta com o cs source basta teres os graficos actualizados e grafica funciona na prefeiçao

Cumps

3. along

along Power Member

Esqueçeste-te de dizer o mais importante... Orçamento!

4. along

along Power Member

A config que apresentaste está porreira para baixo custo, mas podias trocar o disco por um de 250GB SP, que não deve ser muito mais caro e é bem melhor.
    A gráfica por esse preço não arranjas melhor!

A cena do processador e board é que é chato! O processador acho que o 5200+ é superior, mas também não ficavas mal servido com a troca. Sempre tens um processador de consumo inferior.
    A board é que é mesmo complicado porque eles não teem nenhuma board de socket AM2+ em stock de acordo com o site.. :confused:
    Podias tentar ver se na ***** não teem essa board e processador em stock (ou noutra loja qualquer de lisboa). Na ***** tens esta board que também tem o mesmo chipset que a asus e é mais barata: ECS A770M-A AMD770 SKAM2

Espero ter ajudado!

Cumps

Edit : Reparei que aparecem 3 boards como estando com stock limitado. Sendo assim se tiverem em stock, uma alternativa seria pores esta:
    ASUS M3N-H HDMI (parece-me a melhor)
    Todas as 3 já teem gráfica integrada.

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  5. AragTey

AragTey Power Member

Desculpa...é entre os 200 e os 250 euros para aquelas 5 peças (memoria, cpu, motherboard, disco e placa grafica).

Epá muito obrigado pelas dicas, entao fico com esse processador. No entanto estive a ver melhor essa M3N-H mas ela tem saida HDMI e eu acho que depois não consigo ligar ao monitor (VGA), ou estou enganado.

Quanto a ***** é-me complicado passar por lá :(:

6. along

along Power Member

Podes ligar sim. Ela tem as outras saídas além de HDMI. Essa board tem gráfica integrada e se não quiseres jogar nada de especial podes tentar não comprar a gráfica e experimentar se os jogos correm minimamente na integrada. Depois se não ficares satisfeito comprar a gráfica à parte.
    Cumps

Partilhar esta Página