1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em desbloqueio oficial Iphone 4

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por BOSS_PT, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1163)

1. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

Boas amigos, venho pedir uma ajuda e opiniao a comunidade, tenho um iphone 4 da Suiça "Sunrise" e quero fazer o desbloqueio pela operadora para ficar com tudo direitinho, demorei a entrar em contacto com eles mas finalmente consegui, ja preenchi o formulario deles de desbloqueio oficial que têm no site deles mas gostaria de saber se o desbloqueio pela Sunrise é pago ou gratuito, existe algum membro que passou pela mesma situacao que me possa responder? e que gostaria de saber o preço porque na net em sites que desbloqueiam pelo IMEI é a operadora mais barata que existe e como no site da sunrise te mesmo uma parte propria gostaria de saber se é pago
    Cumprimentos amigos

2. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

Espero que o meu tópico não esteja a ir contra as regras do fórum não é a minha intenção

3. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

alguem me pode ajudar por favor :s

4. APedro

APedro Power Member

Existe um site para desbloquear iPhones. Segundo esse site o desbloqueio na sunrise fica a 19.99 libras.

5. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

sim mas encontrei um e ja fiz a transferencia e nada ate hoje, ja la vai 1 mes :s
    dai ter entrado em contacto com a sunrise e querer saber se tem custo na sunrise

Partilhar esta Página